Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Whatsapp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 23 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Cidades » ACIG lança campanha Amor que Vale Prêmios para movimentar o comércio de Gurupi
Cidades

ACIG lança campanha Amor que Vale Prêmios para movimentar o comércio de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de maio de 2025 - 10:463 minutos de leitura
Whatsapp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

A Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG) lança, a partir do dia 8 de maio, a campanha Amor que Vale Prêmios, com o objetivo de fomentar o comércio local e impulsionar a economia da cidade. A ação se estende até 22 de outubro e abrange importantes datas comemorativas: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças.

791acf87-696f-4c02-8f07-1ee0ccc0c5eb-scaled ACIG lança campanha Amor que Vale Prêmios para movimentar o comércio de Gurupi

Durante os seis meses de campanha, os consumidores que realizarem compras nas empresas participantes poderão concorrer a diversos prêmios, com destaque para uma moto 0 km, uma máquina de lavar, uma caixa de som (boombox), duas bicicletas infantis, um notebook, um aparelho celular e 12 vales-compras, serão mais de 40 mil reais em premiações.

A expectativa da ACIG é que mais de 500 empresas, associadas e não associadas, participem da campanha, que utilizará urnas e blocos físicos como meio de coleta dos cupons. Estima-se que sejam distribuídos cerca de 250 mil cupons, com um impacto econômico previsto de R$ 25 milhões no comércio local, com base no valor médio de R$ 100 por cupom.

ebed34f0-0f1e-4c80-9140-670341e8283f-scaled ACIG lança campanha Amor que Vale Prêmios para movimentar o comércio de Gurupi

A iniciativa visa estimular setores variados, como móveis, eletrodomésticos, cama, mesa e banho, artigos infantis, produtos de beleza, veículos automotores, produtos farmacêuticos, combustíveis, mercado imobiliário, agronegócio e indústria local. A campanha surge como resposta direta às dificuldades enfrentadas pelos comerciantes, como a queda nas vendas, redução do poder de compra da população e cortes no quadro de funcionários.

Moto 0 km garantida com apoio do Governo do Estado

Na última semana, a equipe da ACIG, representada pelo 1º Tesoureiro Jair Sakai e pelo diretor de Sistematização Marcus Vinicius Carvalho, esteve em Palmas para apresentar o projeto ao Conselho de Desenvolvimento Econômico do Tocantins (CDE), junto à Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (SICS) e ao Governo do Tocantins.

A apresentação foi bem recebida e resultou na aprovação do fomento para a aquisição da moto 0 km, que agora integra oficialmente a premiação da campanha.

Apoio institucional e parcerias estratégicas

A campanha é uma realização da Fecomércio Tocantins e do Sicovar Tocantins, com realização da entidade, junto ao Sebrae e a Bicicletas e Companhia, apoio institucional da Faciet e da Prefeitura Municipal de Gurupi e parte do fomento viabilizado pelo Governo do Tocantins, por meio CDE, PICS e SICS.

Os patrocinadores confirmados são: Teto – Materiais para Construção, Oba Oba, Digitec New Sistemas, 4 Rodas, Posto Cometa, Farmácia Artesanal, Byte Sistemas, Restaurante Pague o Peso, Santo Antônio Autopeças e a Rádio Cidade FM.

A divulgação será feita dentro da Rádio Cidade FM, outdoors, redes sociais, carro de som, vídeos e panfletos, garantindo ampla visibilidade e engajamento da população.

2117499d-33ba-4a34-a297-9fc1cb85b070 ACIG lança campanha Amor que Vale Prêmios para movimentar o comércio de Gurupi

Compartilhar. Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Local na rede Internet

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Quase 15 mil pessoas no Tocantins eram diagnosticadas com autismo

23 de maio de 2025 - 16:43

Censo 2022: 6,9% da população tocantinense tinha alguma deficiência

23 de maio de 2025 - 16:35

Pesquisa da UFNT revela altos índices de anemia em crianças Apinajé e propõe olhar humanizado à segurança alimentar indígena

23 de maio de 2025 - 15:04

Sisepe reúne sindicatos no dia 27 para debater futuro do Igeprev

23 de maio de 2025 - 15:00

Palmas sedia encontro nacional sobre os impactos da reforma tributária nos municípios

23 de maio de 2025 - 14:56

INSS de Gurupi atende OAB e implementa Guichê exclusivo para Advocacia Previdenciária

23 de maio de 2025 - 13:40
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2025 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.