Alberto Pavezzi, de 23 anos, que sofreu um grave acidente de moto no último sábado, 13, (LEIA AQUI) continua grave em coma induzido no Hospital Regional de Gurupi (HRG).
A família e amigos de Pavezzi divulgou dados bancários, veja abaixo, para arrecadar R$ 7.500,00 para comprar o aparelho em Goiânia (GO) e custear despesas que o tratamento exige.
“Estamos arrecadando dinheiro para comprar o aparelho e custear outras coisas para o Alberto. Por favor nos ajude a divulgar”, disse o funcionário público e amigo da família Pavezzi, Ezequiel Costa.
Em nota, Hospital Regional de Gurupi (HRG), informou que Pavezi encontra-se sedado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) respirando por meio de aparelhos, em coma induzido e que há outros recursos que supri o Monitor de PIC.
“Foi realizado dreno no torax e a equipe médica aguarda a evolução clínica para averiguar a necessidade de cirurgia.
O HRG informa ainda que o aparelho conhecido como Monitor de PIC não é essencial para o diagnóstico do paciente, ele está sendo avaliado por meio de outros recursos”, informou.
No início da noite desta segunda-feira, 14, anaina Pavezzi, irmã do estudante Alberto noticiou que, diante as mobilizações por parte de amigos conseguiram adquirir o aparelho. Ela aproveitou ainda para elogiar os trabalhos dos profissionais do HRG.
“Um grupo de amigos fizeram uma mobilização com fins de arrecadação para pagar o aparelho, quero agradecer a todos, porém não se faz necessário. Se caso houver alguma necessidade, iremos solicitar a todos da comunidade! O Alberto está tendo toda assistência no hospital regional, queremos agradecer a todas as equipes de profissionais e a direção e as coordenações! Neste momento necessitamos da oração de todos!!! Agradeço imensamente o carinho de cada um. Grata, Janaina Pavezzi. (Matéria atualizada às 20h do dia 14/09/2015)
Nota à Imprensa
O Hospital Regional de Gurupi (HRG) informa que Alberto Pavezi Neto, 23 anos, deu entrada no Pronto Socorro desta unidade no sábado, 12, por volta das 15h, vítima de acidente de moto, com traumatismo craniano e pulmonar. O paciente foi encaminhado para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) onde encontra-se sedado, respirando por meio de aparelhos e em coma induzido. Foi realizado dreno no torax e a equipe médica aguarda a evolução clínica para averiguar a necessidade de cirurgia.
O HRG informa ainda que o aparelho conhecido como Monitor de PIC não é essencial para o diagnóstico do paciente, ele está sendo avaliado por meio de outros recursos.
Gurupi, 14 de setembro de 2015.