O caso chamou a atenção devido a crueldade de Jaqueline Alves Botelho, de 23 anos de idade, que ateou fogo no corpo da vítima quando ele estava desacordado e sobre efeito de bebida alcoólica e drogas em Gurupi.
Em entrevista a este Portal de Notícia, na terça-feira, 28, dona Rosilan Miranda da Silva Rodrigues, mãe do mecânico, pediu ajuda para que o seu filho fosse encaminhado, com urgência, para um hospital especializado em queimadura e às 6h30 desta quarta-feira, 29, ele foi “transferido para o Hospital Metropolitano de Ananindeua (PA), especializado em queimaduras, via Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Aérea”, informou a Sesau.
Nota à Imprensa
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa que o paciente Geovane Silva Sampaio, 40 anos, vítima de queimaduras, foi transferido para o Hospital Metropolitano de Ananindeua (PA), especializado em queimaduras, via Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Aérea, às 6h30 desta quarta-feira, 29.
Geovane deu entrada no Hospital Regional de Gurupi (HRG) na madrugada da última segunda-feira, 27, e enquanto esteve na unidade recebeu cuidados e esteve internado na UTI.
Palmas-TO, 29 de julho de 2015.