Este ano, o Café Literário do 9º Salão do Livro trará uma diversidade de temas que serão abordados durante os lançamentos e apresentações dos 104 livros que estão agendadas.
Entre eles, está o livro do juiz de Direito Esmar Custódio Vêncio Filho, denominado “Abraço de Dinossauro – A perda de um filho revela o amor eterno”, que será apresentado ao público no domingo, 20, às 15h10. Ele já lançou livro em Gurupi, em Goiânia e no Tribunal de Justiça, em Palmas.
O livro traz relatos sobre um drama pessoal vivido pelo autor após a morte de seu único filho de três anos, num acidente em dezembro de 2009. Ele conta como superou a forte dor.
“É uma história triste, mas verdadeira. Eu não quero melancolia, mas sim, que as pessoas se encham de esperança e conquistem a superação. Escrever o livro é uma forma de homenagear meu filho e demonstrar que o amor é eterno”, disse o juiz Esmar Filho. Ele é natural de Goiânia, morou em Gurupi e atua como juiz há 20 anos. O livro já está disponível para venda nas livrarias de Palmas. f