No início da noite desta quinta-feira a Polícia Militar prendeu o ex-presidiário, Lucas Dias de Souza, e José Ranielle, 22 anos, logo após eles cometerem um assalto nas mediações do Fórum de Gurupi. No período da tarde a PM conseguiu recuperar vários objetos furtados e drogas em poder de um menor e um maior, no momento em que levavam um TV na garupa de uma bicicleta.
Segundo a vítima do assalto, o crime aconteceu no início da noite quando ela retornava do serviço, e dois homens, em uma moto, apontaram a arma e anunciaram o assalto, levando um celular na Avenida Brasília.
“Estava voltando de bicicleta do serviço e eles me abordaram com um revolver ameaçando dar um tiro na minha cabeça para tomar o meu celular. Depois liguei no 190 e os policiais chegaram em seguida”, disse a vítima.
A Policia Militar conseguiu prender os dois e recuperar o celular, jogando na calçada de um colégio, mas, a arma não foi encontrada. Os dois acusados foram conduzidos à Delegacia Central de Fragrantes.
Segundo apurou o Portal Atitude nas mediações da Avenida Bahia esquina com rua 07, onde havia um bar, tem ocorrido vários crimes devido a escuridão.
Objetos de origem duvidosa
Na tarde do mesmo dia a Polícia Militar recuperou no setor Casego, vários objetos de origem duvidosa e apreendeu drogas em poder do menor W.B.S, 16 anos, e dos maiores de idade Anderson Martins dos Santos e Matheus Alves da Silva, ambos com 19 anos. O menor e os dois maiores foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes.