Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Whatsapp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 19 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Política » Eduardo Fortes busca fortalecer pré-campanha com reforços de Peso: Vieira de Melo, Luiz Celso e Emerson Alencar
Destaques

Eduardo Fortes busca fortalecer pré-campanha com reforços de Peso: Vieira de Melo, Luiz Celso e Emerson Alencar

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de julho de 2024 - 18:082 minutos de leitura
Whatsapp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O deputado e pré-candidato à prefeitura de Gurupi, Eduardo Fortes (PSD), intensifica sua pré-campanha com a chegada de três nomes de destaque no cenário da comunicação e marketing político estadual. Em um encontro no restaurante Cozinha do Tchê, o marqueteiro Sebastião Vieira de Melo, o publicitário Luiz Celso de Barros Júnior e o jornalista Emerson Alencar reuniram-se com Wesley Silas, editor do Portal Atitude, onde não faltou assunto sobre os bastidores do processo eleitoral em Gurupi.

Vieira-de-melo-1024x768 Eduardo Fortes busca fortalecer pré-campanha com reforços de Peso: Vieira de Melo, Luiz Celso e Emerson Alencar

Sebastião Vieira de Melo, estrategista de comunicação com vasta experiência em campanhas eleitorais, e Luiz Celso de Barros Júnior, especialista em marketing digital, assumiram papéis centrais na equipe de Fortes. Vieira de Melo traz consigo uma reputação consolidada na arte de influenciar o eleitorado, enquanto Luiz Celso promete elevar a campanha a novos patamares com suas técnicas de marketing digital.

Emerson Alencar juntou-se à equipe na Estratégia de marketing político, emprestando sua expertise à campanha. Com uma carreira marcada por notáveis contribuições na área, Alencar irá desempenhar papel crucial na elaboração em ações de marketing.

A chegada da nova equipe marca uma nova etapa na pré-campanha de Eduardo Fortes, sinalizando mudanças significativas na abordagem e execução de sua campanha. Sebastião Vieira de Melo e sua equipe iniciaram seus trabalhos na campanha de Fortes, sucedendo o experiente marqueteiro João Neto de Aguiar.

Compartilhar. Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Local na rede Internet

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Amélio Cayres apoia Festa do Cupu com emenda parlamentar e frisa legado cultural para Esperantina

18 de maio de 2025 - 16:33

TOnareia Open de Beach Tennis movimenta Gurupi com grandes jogos e atletas de todo o Tocantins

17 de maio de 2025 - 16:47

Deputado Gaguim entrega tratores agrícolas para os municípios do Tocantins

17 de maio de 2025 - 11:44

Nova praça do Residencial Madrid é inaugurada pela prefeitura de Gurupi e entregue aos moradores

17 de maio de 2025 - 10:52

Senadora Professora Dorinha confirma pré-canfidatura ao governo do estado em 2026

16 de maio de 2025 - 16:58

Desocupação no Tocantins atinge 6,4% no primeiro trimestre de 2025

16 de maio de 2025 - 16:24
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2025 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.