Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 18 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Comunicação da prefeitura de Gurupi consegue vencer em três categorias no 13º prêmio Jaime Câmara
Cidades

Comunicação da prefeitura de Gurupi consegue vencer em três categorias no 13º prêmio Jaime Câmara

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de maio de 2019 - 08:573 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A peça “Arraiá da Amizade”, foi vencedora no Rádio – Categoria Governo e também foi vencedora no Grand Prix Rádio, como a melhor entre os troféus Ouro de todas as categorias do meio Rádio, que são: Institucional, Mercado e Governo. Ao todo foram 138 peças inscritas no prêmio Jaime Câmara que foram avaliadas por jurados dos mercados de São Paulo (SP), Brasília (DF) e Salvador (BA). O resultado mostra a qualidade da equipe de Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Gurupi liderada pela secretária municipal de comunicação de Gurupi Luiza Rocha, que é publicitária egressa da UnirG.

por Redação

A Prefeitura de Gurupi foi destaque na 13ª edição do prêmio Jaime Câmara Tocantins e venceu em três categorias com duas peças publicitárias que foram veiculadas no rádio e na TV. A Cerimônia de premiação foi realizada na noite desta quarta-feira (15), no Crystal Hall, em Palmas.

As duas peças publicitárias foram direcionadas pela Secretaria Municipal de Comunicação de Gurupi e produzidas pela agência AGE Comunicação. A primeira peça premiada de Gurupi foi “Arraiá da Amizade”, vencedora no Rádio – Categoria Governo. A peça teve como objetivo valorizar e promover a cultura da festa junina na região, onde Gurupi se destaca com seu Arraiá que cresce a cada edição.

Foto: Ademir dos Anjos

Em seguida, a mesma peça foi novamente vencedora, desta vez no Grand Prix Rádio, como a melhor entre os troféus Ouro de todas as categorias do meio Rádio, que são: Institucional, Mercado e Governo. Por fim, a peça “Passado e Presente” venceu o Ouro TV – Categoria Governo. Em seu enredo, trouxe os avanços em várias áreas de Gurupi, como saúde, educação e infraestrutura, colocando a população como principal motivador deste crescimento na Capital da Amizade.

“Fiquei muito feliz em ver Gurupi sendo premiada, pois as peças vencedoras comprovam a seriedade e transparência na gestão do município. Os profissionais da comunicação tem esse importante trabalho de levar ao conhecimento da população tudo que é feito para benefício dela. E neste prêmio testemunhamos a dedicação destes profissionais e o nível altíssimo de qualidade nos materiais produzidos”, afirmou o prefeito de Gurupi Laurez Moreira. 

Foto: Ademir dos Anjos

A secretária municipal de comunicação de Gurupi Luiza Rocha ressaltou a importância do prêmio. “O Grupo Jaime Câmara está de parabéns pela realização deste evento muito importante, pois ele valoriza o profissional que tem como desafio conciliar as novas tecnologias da comunicação com a ética, responsabilidade e eficiência para assim levar a informação ao cidadão, com credibilidade”, disse.

Ao todo foram 138 peças inscritas no prêmio Jaime Câmara que foram avaliadas por jurados dos mercados de São Paulo (SP), Brasília (DF) e Salvador (BA). A premiação neste ano teve como tema: “A ideia no volume máximo”, conceito que buscou relacionar o caráter revolucionário da música com o da propaganda.

Prêmio Jaime Câmara
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Cariri do Tocantins realiza mobilização de combate ao trabalho infantil no comércio local

17 de junho de 2026 - 12:16

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02

Gestão estadual desburocratiza serviços e Tocantins registra 16,6 mil novas empresas em 2026

16 de junho de 2026 - 18:36

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.