Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Polícia Civil indicia empresária de Palmas por exercício ilegal da medicina
Polícia

Polícia Civil indicia empresária de Palmas por exercício ilegal da medicina

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de maio de 2022 - 18:161 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Uma empresária da região de Taquaralto, em Palmas, foi indiciada pela Polícia Civil por exercício ilegal da medicina. A Polícia chegou até a mulher por meio da funcionária que divulgava, em seu instagram, as aplicações de toxina botulínica (Botox) que eram realizadas na clínica. 

da redação

A funcionária também foi indiciada pelo crime de exercício ilegal da profissão, uma vez que era ela quem realizava os procedimentos nas clientes, entretanto,  foi constatado drante a investigação que ela não possuia graduação na área médica.

Conforme Ibanez Ayres, Delegado Titular da 2ª Delegacia Especializada de Repressão às Infrações de Menor Potencial Ofensivo, ao ser interrogada a funcionária confirmou que não era graduada ainda para aquela modalidade, mas que em poucos meses concluiria o curso de odontologia.

De acordo com o depoimento da funcionária, a empresária dona da clínica tinha conhecimento de que ela não possuía formação acadêmica compatível com a atividade exercida.

A empresária e a funcionária foram indiciadas pelos crimes, respectivamente, de exercício ilegal da medicina, arte dentária ou farmacêutica e exercício Ilegal da profissão que prevê pena de detenção máxima de 2 (dois) anos.

Botox Empresária indiciada Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Ex-prefeito de Cariri do Tocantins morre em acidente na BR-153, próximo a Alvorada

12 de março de 2026 - 11:55

Júri de Gurupi condena homem a mais de 45 anos de prisão por morte de sogra e tentativa de feminicídio da ex

12 de março de 2026 - 10:21

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Articulação do prefeito Eduardo Siqueira Campos garante apoio da bancada do Tocantins à PEC que amplia atuação das Guardas Municipais

5 de março de 2026 - 11:17
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.