Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 27 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Polícia Militar alerta empresários de Gurupi sobre golpe do pix
Polícia

Polícia Militar alerta empresários de Gurupi sobre golpe do pix

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de agosto de 2022 - 16:391 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

A Polícia Militar está alertando os empresários de Gurupi e região sobre a estelionatária que se encontra na região sul do Tocantins aplicando golpes por meio de pix.

“Tem uma mulher aplicando golpe do pix. Há muitas vítimas indo para delegacia. Ela já aplicou dezenas de golpes em Goiânia (GO), Mato Grosso do Sul e aplicou hoje às 10h em Cariri”, informou a Polícia Militar.

No caso da cirurgia plástica em Mato Grosso do Sul, Amanda Montel, chegou a fazer no mês de maios deste ano, procedimentos plásticos de retirada de gordura dos braços e coxas para ser implantado no peito e nos glúteos e simulou pagamento via TED (Transferência Eletrônica Disponível).

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Operação Sorte Falseada: Em Gurupi, Polícia Civil deflagra operação contra influenciadora digital investigada por jogos de azar on-line e lavagem de dinheiro

26 de junho de 2026 - 10:40

Operação Vital: Organização criminosa que utilizava empresas de fachada em Gurupi é investigada por esquema milionário de sonegação fiscal

26 de junho de 2026 - 10:32

Operação conjunta apreende 239 kg de cocaína em Alvorada

25 de junho de 2026 - 14:27

Polícia Civil do Tocantins procura homem investigado por participação em homicídio em Dianópolis

23 de junho de 2026 - 15:17

PRF recupera em Balsas carga de R$ 2 milhões roubada em Araguaína

15 de junho de 2026 - 12:26

Justiça condena servidor do Judiciário por agressão a mulher, irmã de um vereador, em um Boliche em Gurupi

10 de junho de 2026 - 11:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.