Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 2 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Enfermeira de ambulância fica gravemente ferida ao socorrer vítimas de acidente de moto entre Dueré e Formoso
Polícia

Enfermeira de ambulância fica gravemente ferida ao socorrer vítimas de acidente de moto entre Dueré e Formoso

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de setembro de 2022 - 09:591 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

A Enfermeira Karol, esposa do Sargento Buarque, teve politraumatismo e encontra-se internada em estado gravíssimo no Hospital da Unimed de Gurupi.

“Eles estavam em atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas quando foram atingidos por um caminhão boiadeiro. O motorista do caminhão foi levado para a Delegacia de Gurupi por não ter habilitação e o motorista da ambulância teve um ferimento no braço e foi levado para delegacia porque ele teria parado a ambulância no meio da pista depois de uma curva”, informou o jornalista Jair Inocêncio.

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Motoboy morre após ser atingido por linha com cerol na Avenida Maranhão

29 de abril de 2026 - 10:45

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

PRF apreende seis garrafas de “cachaça com maconha” em Paraíso do Tocantins

22 de abril de 2026 - 11:52

Justiça em Peixe: Casal é condenado a penas que somam 60 anos por morte de criança

8 de abril de 2026 - 17:20

PF investiga fraudes em licitações da Saúde no norte do Tocantins

8 de abril de 2026 - 08:01

Inquérito conclui que empresária morta em Peixe foi vítima de emboscada planejada pelas próprias filhas

6 de abril de 2026 - 21:24
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.