Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 26 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»“Marcha para Jesus” pode se torna patrimônio cultural do Tocantins, prevê PL do deputado Eduardo Mantoan
Destaques

“Marcha para Jesus” pode se torna patrimônio cultural do Tocantins, prevê PL do deputado Eduardo Mantoan

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de março de 2024 - 18:032 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O deputado Eduardo Mantoan (PSDB) é autor do Projeto de Lei que inclui a “Marcha Para Jesus” na lista de eventos pertencentes ao patrimônio cultural e imaterial do Tocantins.

Caso seja aprovada, a lei garantirá maior notoriedade à já tradicional manifestação religiosa do Estado, atraindo mais participantes e movimentando a economia.

“A Marcha para Jesus é um dos principais eventos do calendário cristão tocantinense. Todos os anos, milhares de pessoas vão à celebração em busca de fortalecer a fé e participar desta confraternização entre os irmãos em Cristo”, explicou Mantoan.

A inclusão da Marcha para Jesus no rol de manifestações do patrimônio do Tocantins também pretende promover a valorização e sua preservação deste evento.

Marcha Para Jesus mobiliza milhares de evangélicos em Gurupi / Foto: Divulgação

Homenagem

Na sessão de hoje (12), o parlamentar apresentou um requerimento solicitando Voto de Aplausos ao Pr. José Suimar Caetano Ferreira em homenagem aos 27 anos da 2ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério da Missão no Tocantins – Projeto Restaurando Vidas. “A homenagem é um reconhecimento à dedicação do Pastor José Suimar à frente da Presidência do Ministério ao cumprir a missão evangelizadora e ao realizar relevantes obras sociais”, ressaltou o deputado Mantoan.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

MPE se manifesta a favor do registro de candidatura de Sandoval Cardoso no Tocantins

26 de agosto de 2026 - 18:48

Coronel Barbosa intensifica agenda na região Sul do Tocantins com inauguração de comitê em Gurupi nesta quinta-feira

26 de agosto de 2026 - 15:09

Dorinha destaca ações realizadas e defende campanha baseada em resultados no Tocantins

26 de agosto de 2026 - 14:59

Contas de energia terão redução no Tocantins após decisão da Aneel

26 de agosto de 2026 - 09:38
“Recebo esse resultado com gratidão. Saber que 83% dos tocantinenses aprovam o nosso governo mostra que estamos no caminho certo. Isso nos dá ainda mais responsabilidade para continuar trabalhando, entregando obras, fortalecendo os municípios e melhorando os serviços públicos. Vamos seguir até o fim fazendo uma gestão presente e voltada para as pessoas”, afirmou. Presidente estadual do Republicanos, Wanderlei Barbosa

Republicanos comemora aprovação de 83% do governo Wanderlei Barbosa apontada em pesquisa Quaest

26 de agosto de 2026 - 06:52

Cooperfrigu alcança 100% de conformidade socioambiental em auditoria publicada pelo MPF

25 de agosto de 2026 - 19:01
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.