Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 6 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»“Marcha para Jesus” pode se torna patrimônio cultural do Tocantins, prevê PL do deputado Eduardo Mantoan
Destaques

“Marcha para Jesus” pode se torna patrimônio cultural do Tocantins, prevê PL do deputado Eduardo Mantoan

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de março de 2024 - 18:032 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O deputado Eduardo Mantoan (PSDB) é autor do Projeto de Lei que inclui a “Marcha Para Jesus” na lista de eventos pertencentes ao patrimônio cultural e imaterial do Tocantins.

Caso seja aprovada, a lei garantirá maior notoriedade à já tradicional manifestação religiosa do Estado, atraindo mais participantes e movimentando a economia.

“A Marcha para Jesus é um dos principais eventos do calendário cristão tocantinense. Todos os anos, milhares de pessoas vão à celebração em busca de fortalecer a fé e participar desta confraternização entre os irmãos em Cristo”, explicou Mantoan.

A inclusão da Marcha para Jesus no rol de manifestações do patrimônio do Tocantins também pretende promover a valorização e sua preservação deste evento.

Marcha Para Jesus mobiliza milhares de evangélicos em Gurupi / Foto: Divulgação

Homenagem

Na sessão de hoje (12), o parlamentar apresentou um requerimento solicitando Voto de Aplausos ao Pr. José Suimar Caetano Ferreira em homenagem aos 27 anos da 2ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério da Missão no Tocantins – Projeto Restaurando Vidas. “A homenagem é um reconhecimento à dedicação do Pastor José Suimar à frente da Presidência do Ministério ao cumprir a missão evangelizadora e ao realizar relevantes obras sociais”, ressaltou o deputado Mantoan.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Mulher é agredida após tentar impedir violência contra criança em supermercado

5 de maio de 2026 - 18:04

Dorivã Passarim leva música tocantinense à China com apresentação marcante em festival internacional

5 de maio de 2026 - 17:46

Wanderlei Barbosa destaca que falha humana causa 51% dos acidentes no Tocantins e anuncia implantação de programa pedagógico na rede estadual no lançamento do Maio Amarelo 2026

5 de maio de 2026 - 16:16

Governo do Tocantins investe mais de R$ 185 milhões em obras rodoviárias e amplia integração entre regiões

5 de maio de 2026 - 10:37

Irajá amplia base de apoio nos maiores colégios eleitorais do Tocantins e desafia acordos partidários

4 de maio de 2026 - 21:39

Laurez Moreira rebate especulações da oposição e reafirma projeto majoritário para o Tocantins

4 de maio de 2026 - 16:44
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.