Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 18 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Casal é preso em flagrante por homicídio, tortura e violência sexual contra bebê de 1 ano e 5 meses em Peixe-TO
Notícias

Casal é preso em flagrante por homicídio, tortura e violência sexual contra bebê de 1 ano e 5 meses em Peixe-TO

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de novembro de 2024 - 10:061 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Policiais militares da 3ª Companhia Operacional prenderam em flagrante, neste final de semana um casal suspeito de homicídio, tortura e violência sexual contra um bebê de 1 ano e 5 meses, em Peixe-TO.

A Polícia Militar foi acionada após a médica de plantão da unidade de saúde local comunicar a entrada do bebê já em óbito. O corpo apresentava marcas de violência, incluindo hematomas, manchas roxas e laceração no ânus.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos são a mãe da criança, Flávia Luz Silva, de 20 anos, e o padrasto, Israel Tavares, de 21 anos. Ambos foram detidos e encaminhados à 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Alvorada-TO.

O corpo do bebê foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi para exames que irão determinar oficialmente a causa da morte.

O caso está sendo investigado pelas autoridades, e o casal permanece preso à disposição da Justiça.

Com informações de Jair Inicêncio

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02

Gestão estadual desburocratiza serviços e Tocantins registra 16,6 mil novas empresas em 2026

16 de junho de 2026 - 18:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.