Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 19 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Governo do Tocantins anuncia concurso público para a Saúde ainda este ano
Destaques

Governo do Tocantins anuncia concurso público para a Saúde ainda este ano

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de fevereiro de 2025 - 09:381 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O secretário estadual de Saúde, Carlos Felinto, anunciou nesta sexta-feira (07) que o Governo do Tocantins realizará um concurso público para o quadro da saúde ainda este ano. A informação foi divulgada durante agenda do governo em Gurupi e confirmada em entrevista ao jornalista Régis Caio. De acordo com Felinto, o certame será dividido em duas partes. A primeira contemplará médicos, enfermeiros, farmacêuticos e outros profissionais da área da saúde. Já a segunda, será voltada para o quadro administrativo, garantindo a reestruturação do setor.

Secretário Carlos Felinto durante agenda em Gurupi anuncia concurso na saúde

“O concurso será uma importante medida para fortalecer a rede estadual de saúde e garantir mais qualidade no atendimento à população. Estamos trabalhando para oferecer um processo seletivo transparente e eficiente”, afirmou o secretário.

A realização do concurso é uma demanda antiga dos profissionais da saúde e da sociedade, já que muitas unidades hospitalares do estado enfrentam desafios devido ao déficit de servidores efetivos. Ainda não há um cronograma oficial divulgado, mas Felinto garantiu que os estudos para a publicação do edital já estão em andamento e que mais informações serão divulgadas em breve.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Wanderlei Barbosa no Senado: o tabuleiro que ninguém quer mexer

18 de março de 2026 - 18:51

Proposta prevê isenção do IPVA para carros, caminhões e ônibus elétricos e híbridos no Tocantins

17 de março de 2026 - 21:04

OABTO sedia I Congresso Tocantinense de Enfrentamento ao Feminicídio no próximo sábado (21)

17 de março de 2026 - 19:21

Grupo Terra Boa anuncia investimentos de R$ 26 milhões em Cariri

17 de março de 2026 - 11:25

Voto Jovem: 17 mil novos eleitores podem desequilibrar disputa pelo Governo em 2026

17 de março de 2026 - 10:23

Sindicato dos servidores parabeniza governador Wanderlei Barbosa por regularização do plano de saúde

17 de março de 2026 - 09:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.