Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 26 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Após queda da ponte, Dnit afirma que vai retirar veículos submersos do rio Tocantins neste mês
Estado

Após queda da ponte, Dnit afirma que vai retirar veículos submersos do rio Tocantins neste mês

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins1 de abril de 2025 - 09:221 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Os veículos submersos no Rio Tocantins desde o desabamento da Ponte JK, na BR-226, serão retirados na segunda quinzena de abril, conforme o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Três caminhões que transportavam ácido sulfúrico e defensivos agrícolas estão entre os destroços.

A ponte Juscelino Kubitschek, entre as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), caiu em dezembro de 2024 após o vão central da estrutura ceder. Um homem sobreviveu, 14 pessoas morreram e três ainda estão desaparecidas.

Dez veículos, entre carros, motos, caminhonetes e caminhões caíram no rio Tocantins. Dois dos caminhões carregavam 76 toneladas de ácido sulfúrico e outro 22 mil litros de defensivos agrícolas.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Contas de energia terão redução no Tocantins após decisão da Aneel

26 de agosto de 2026 - 09:38
“Recebo esse resultado com gratidão. Saber que 83% dos tocantinenses aprovam o nosso governo mostra que estamos no caminho certo. Isso nos dá ainda mais responsabilidade para continuar trabalhando, entregando obras, fortalecendo os municípios e melhorando os serviços públicos. Vamos seguir até o fim fazendo uma gestão presente e voltada para as pessoas”, afirmou. Presidente estadual do Republicanos, Wanderlei Barbosa

Republicanos comemora aprovação de 83% do governo Wanderlei Barbosa apontada em pesquisa Quaest

26 de agosto de 2026 - 06:52

CRMV-TO reforça cuidados após caso de raiva animal em Palmas

25 de agosto de 2026 - 06:58

Morre jovem advogado e jornalista Landri Alves Carvalho Neto, em Palmas

23 de agosto de 2026 - 11:19

Tocantins abre licitação de R$ 345 milhões para recuperação de rodovias

21 de agosto de 2026 - 16:02

Ministério Público denuncia influenciadora e outras oito pessoas por esquema de jogos de azar e lavagem de dinheiro em Palmas

14 de agosto de 2026 - 23:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.