Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 19 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Ministro Dias Toffoli desembarca em Gurupi, é recepcionado pela prefeita Josi e cumpre agenda nesta semana em Formoso do Araguaia
Destaques

Ministro Dias Toffoli desembarca em Gurupi, é recepcionado pela prefeita Josi e cumpre agenda nesta semana em Formoso do Araguaia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de abril de 2025 - 14:522 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, chegou neste domingo (6) à cidade de Gurupi onde inicia sua participação em uma importante agenda institucional na cidade de Formoso do Araguaia. Ele integra a programação da 1ª Semana Nacional de Saúde, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde (Fonajus). O ministro foi recebido no aeroporto municipal pela prefeita Josi Nunes e demais autoridades políticas da região.

Ministro foi recepcionado pela prefeita Josi Nunes (Foto Lino Vargas)

A ação será realizada entre os dias 7 e 11 de abril, com abertura oficial nesta segunda-feira (7), às 11h, na Escola Municipal Hermínio Azevedo, em Formoso do Araguaia. A data marca também o Dia Nacional da Saúde e contará com a presença de diversas autoridades nacionais e estaduais.

A iniciativa é realizada em parceria com a Secretaria de Saúde Indígena do Ministério da Saúde (Sesai) e o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO). Nesta primeira edição, o foco das ações será o atendimento e o cuidado com as mulheres indígenas da Ilha do Bananal, uma das regiões mais simbólicas e vulneráveis do Tocantins.

Além do ministro Dias Toffoli, o evento contará com a presença da conselheira Daiane Nogueira de Lira, supervisora do Fonajus, da presidente do TJTO, desembargadora Maysa Vendramini Rosal, e de outras autoridades do Judiciário, do Executivo e da área da saúde.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

CRMV-TO e instituições de ensino defendem presencialidade integral nos cursos de Veterinária e Zootecnia

18 de maio de 2026 - 17:46

Poluição sonora e desrespeito a distâncias legais levam MPTO a recomendar rigor em interdições de ruas em Gurupi

18 de maio de 2026 - 17:23

Tocantins contabiliza 38,5 mil cirurgias desde 2024 pelo Programa Opera

18 de maio de 2026 - 16:56

Prefeitura de Palmas entrega Creas II na região Sul com investimento de R$ 2,1 milhões

18 de maio de 2026 - 16:32

Paciente vítima de tiroteio a Copa do Craque em Gurupi é o segundo Tocantinense a receber tratamento com Polilaminina

18 de maio de 2026 - 13:57

Comunidade Tapirapé homenageia procurador da Funai, Lusmar Soares, por atuação em demarcação de terra indígena em Mato Grosso

17 de maio de 2026 - 11:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.