Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 22 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Governo estadual entrega revitalização do polo do projeto Mãos que Criam e lança Cartão AlimenTO nesta quarta-feira, 4
Estado

Governo estadual entrega revitalização do polo do projeto Mãos que Criam e lança Cartão AlimenTO nesta quarta-feira, 4

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de junho de 2025 - 10:052 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Governador Wanderlei Barbosa entrega revitalização do polo do projeto Mãos que Criam e lança Cartão AlimenTO

da redação

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, entrega nesta quarta-feira, 4, às 18 horas, o espaço revitalizado do polo do projeto “Mãos que Criam”, localizado na região norte de Palmas. Na ocasião será lançado ainda o Cartão AlimenTO destinado às famílias vulneráveis do estado.

O Mãos que Criam é um projeto do Governo do Tocantins, executado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) em parceria com a Secretaria Extraordinária de Participações Sociais (Seps), que promove capacitação, empreendedorismo e inclusão produtiva.

O novo espaço conta com estrutura renovada, jardim reestruturado e ambientes adaptados com capacidade para a realização de cursos profissionalizantes, como Artesanato, Corte e Costura, Design de Sobrancelhas, Maquiagem, Corte de Cabelo e Panificação por meio do projeto Padaria Artesanal.

O polo norte do projeto está situado na 305 Norte, Alameda 02, Lote 02, ao lado do CEM Castro Alves.

Cartão AlimenTO

Durante a entrega da nova estrutura do projeto “Mãos que Criam”, o governador Wanderlei Barbosa fará ainda a entrega simbólica do cartão AlimenTO para uma família beneficiada.

O cartão é uma benefício do projeto AlimenTO, de iniciativa do Governo do Estado do Tocantins, por meio da Setas, que integra as ações desenvolvidas para o enfrentamento aos impactos provocados pela fome e a pobreza, constituindo-se como ferramenta importante para garantir a segurança alimentar.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Rebanho bovino do Tocantins é o sexto que mais cresceu no Brasil, com 39,2%

21 de março de 2026 - 14:13

Ruraltins firma cooperação internacional para fortalecer a extensão rural no Tocantins

19 de março de 2026 - 19:23

Proposta prevê isenção do IPVA para carros, caminhões e ônibus elétricos e híbridos no Tocantins

17 de março de 2026 - 21:04

OABTO sedia I Congresso Tocantinense de Enfrentamento ao Feminicídio no próximo sábado (21)

17 de março de 2026 - 19:21

Sindicato dos servidores parabeniza governador Wanderlei Barbosa por regularização do plano de saúde

17 de março de 2026 - 09:51

CUIDADO INTEGRAL: Sangue na urina pode ser sinal de câncer renal, alerta especialista

16 de março de 2026 - 11:12
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.