Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 14 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»PF investiga crime de corrupção eleitoral no Tocantins
Polícia

PF investiga crime de corrupção eleitoral no Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de janeiro de 2026 - 09:491 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (9/1), a Operação Sufrágio Limpo, com o objetivo de apurar possíveis crimes de corrupção eleitoral praticados durante as eleições municipais de 2024, no estado do Tocantins.

Estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Palmas/TO, expedidos pelo 2º Juízo das Garantias do Núcleo I – 5ª Zona Eleitoral do Tocantins.

A operação tem como finalidade identificar todos os envolvidos nas supostas práticas criminosas, reunir elementos probatórios suficientes para a completa elucidação dos fatos e viabilizar a recuperação de eventuais recursos empregados de forma ilícita. Os envolvidos poderão responder pelo crime de corrupção eleitoral.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Ex-prefeito de Cariri do Tocantins morre em acidente na BR-153, próximo a Alvorada

12 de março de 2026 - 11:55

Júri de Gurupi condena homem a mais de 45 anos de prisão por morte de sogra e tentativa de feminicídio da ex

12 de março de 2026 - 10:21

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Família procura por jovem de Dueré desaparecido após moto ser encontrada em matagal em Araguaçu (TO)

27 de fevereiro de 2026 - 18:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.