Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 23 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Legalização da área: Indústria de pias e tanques de Gurupi recebe o termo de reserva
Destaques

Legalização da área: Indústria de pias e tanques de Gurupi recebe o termo de reserva

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de julho de 2015 - 07:281 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Granifort, indústria de pias e tanques residenciais, recebeu do prefeito Laurez Moreira, o termo de reserva para legalização da área para a ampliação da empresa.

O empreendimento funciona em Gurupi há 14 anos e atende todo o mercado do Tocantins, Pará, Sul do Maranhão, Goiânia (GO), Anápolis (GO), Brasília (DF) e Sul da Bahia.

Desenvolvimento

“Novas empresas significam novos empregos e renda para a classe trabalhadora", disse o prefeito (Foto: Lino Vargas / Secom Gurupi)
“Novas empresas significam novos empregos e renda para a classe trabalhadora”, disse o prefeito (Foto: Lino Vargas / Secom Gurupi)

Laurez Moreira analisou de forma positiva o incentivo às empresas de Gurupi. “Novas empresas significam novos empregos e renda para a classe trabalhadora. A Prefeitura de Gurupi tem investido nessa política de crescimento e desenvolvimento da nossa economia”, frisou o prefeito de Gurupi. 

O empresário Getúlio Wagner Moreira, proprietário da Granifort destacou essa ação da Prefeitura. “Com esse termo, a nossa empresa será ampliada e com isso as vagas de emprego serão aumentadas”, destacou Getúlio, acrescentando ainda que os planos da Granifort é produzir mais de sete mil pias e tanques por mês. (Informações são de Rafael Chaves / Secom Gurupi)

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Segurança Alimentar e Solidariedade em Natividade: Eduardo Fortes amplia alcance de projetos sociais no Tocantins

22 de março de 2026 - 09:41

Rebanho bovino do Tocantins é o sexto que mais cresceu no Brasil, com 39,2%

21 de março de 2026 - 14:13

Força feminina: 92% das prefeitas fecham com Dorinha para o governo

21 de março de 2026 - 13:07

Senador Eduardo Gomes garante R$ 2 milhões ao Hospital Padre Luso após certificação federal e reforça atendimento no Tocantins

20 de março de 2026 - 18:01

SENAI abre vagas para cursos profissionalizantes em Gurupi e Almas

20 de março de 2026 - 12:12

Gaguim, Eli Borges e Filipe Martins integram frente parlamentar em defesa da prisão domiciliar de ex-presidente

19 de março de 2026 - 23:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.