Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 23 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Representantes da região sul discutem propostas para o Estado em Palmeirópolis
Cidades

Representantes da região sul discutem propostas para o Estado em Palmeirópolis

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de setembro de 2015 - 17:472 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O governador Marcelo Miranda abre, nesta segunda-feira, 21, os trabalhos do quarto encontro regional para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2016/2019, em Palmeirópolis, no sul do Estado. A audiência terá início às 9 horas, na Escola Estadual Professora Onildes Rosa de Moura, com a presença da equipe de Governo, prefeitos, líderes políticos e representantes dos 13 municípios da região sul do Tocantins.

A população dos 139 municípios do Estado será ouvida pelo Governo do Tocantins, como forma de aprimorar e qualificar a gestão pública.
A população dos 139 municípios do Estado será ouvida pelo Governo do Tocantins, como forma de aprimorar e qualificar a gestão pública.

Após a solenidade de abertura, os grupos de trabalho formados por representantes dos municípios participantes serão distribuídos em salas temáticas, onde serão levantadas e discutidas as prioridades de cada localidade. É a partir desses levantamentos que o governo enumera suas prioridades para investir os recursos públicos e, automaticamente, atender melhor às demandas da população de todo o Estado.

Ao todo, serão seis eixos temáticos diferentes: desenvolvimento agrícola e meio ambiente; desenvolvimento regional, urbano e industrial; assistência social e direitos humanos; saúde; gestão pública; educação e conhecimento.

Municípios

O encontro em Palmeirópolis irá reunir representantes dos municípios de Alvorada, Araguaçu, Cariri do Tocantins, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Gurupi, Jaú do Tocantins, Peixe, Sandolândia, São Salvador do Tocantins, Sucupira, Talismã, além do próprio município sede.

PPA

O Plano Plurianual é a ferramenta utilizada pelo Governo para  planejar e definir as diretrizes, objetivos e metas da administração para um período de quatro anos. A partir dessas informações, são enumeradas as prioridades e direcionados os recursos no sentido de melhor atender aos pleitos da população. (As informações são de Jarbas Coutinho / Governo do Tocantins)

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Paulo Mourão reforça articulação política durante caravana no Bico do Papagaio

22 de agosto de 2026 - 18:51

Caminhos da Integração aproxima TCE/TO da gestão pública de Cariri

21 de agosto de 2026 - 18:17

Tocantins abre licitação de R$ 345 milhões para recuperação de rodovias

21 de agosto de 2026 - 16:02

Dois suspeitos são presos após roubo a comerciante em Palmas e cobrança de Pix de R$ 16 mil

21 de agosto de 2026 - 15:58

Vicentinho Júnior anuncia saída de debates alegando complô, desafia adversários a apresentarem certidões, anuncia saída de debates e nega ser investigado pela Overclean

21 de agosto de 2026 - 12:08

Emoção marca visita de Eduardo Gomes (PL) a Ananás e Araguatins

21 de agosto de 2026 - 10:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.