Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 15 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Concursos»Copese divulga Resultado Provisório do Curso de Formação Profissional do Sistema Penitenciário do Tocantins
Concursos

Copese divulga Resultado Provisório do Curso de Formação Profissional do Sistema Penitenciário do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de janeiro de 2017 - 22:122 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

(Shara Rezende) O Resultado Provisório da segunda etapa, denominada Curso de Formação Profissional do Sistema Penitenciário do Estado do Tocantins, do Concurso para Provimento de Cargos para o Sistema Penitenciário e Sistema Socioeducativo foi divulgado na tarde desta sexta-feira, 20, pela Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (COPESE/UFT) e está disponível no aqui.

Destaca-se que se trata de resultado provisório, sendo que o resultado final deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado, após análise dos recursos que deverão ser interpostos entre os dias 21 e 22 de janeiro.

Segunda etapa

 O Curso de Formação foi a segunda etapa do Concurso Público para Provimento dos Cargos da Defesa Social e Segurança Penitenciária e capacitou 844 pessoas que foram aprovadas na primeira etapa. O curso iniciou em 15 de novembro e teve 30 dias de aulas presenciais, em regime integral, sem recesso, nos três turnos: manhã, tarde e noite.

As aulas teóricas aconteceram no campus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e as práticas na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e no Clube de Tiro Esportivo e Caça de Palmas.

Dos 844 participantes do curso de formação, 820 são candidatos ao cargo de nível médio de Técnico de Defesa Social, destes 712 são do sexo masculino e 108 do sexo feminino. 24 pessoas estão concorrendo ao cargo de nível superior de Analista em Defesa Social, sendo 17 mulheres e sete homens. 

Curso de Formação Profissional Sistema Penitenciário do Tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ELMO fortalece mercado imobiliário de Palmas com evento voltado à elite de corretores

14 de março de 2026 - 15:13

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.