Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 13 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Com foco em uma das cadeiras do Senado, Halum descarta intenção na disputa da eleição tampão
Destaques

Com foco em uma das cadeiras do Senado, Halum descarta intenção na disputa da eleição tampão

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de março de 2018 - 18:262 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O deputado federal Cesar Halum (PRB) defendeu a unificação das correntes políticas partidárias na eleição suplementar que acontece no dia 03 de junho e agradeceu a lembrança do seu nome para se candidatar ao governo, mas que o seu foco é uma das duas vagas do senado nas eleições que acontece em outubro.

por Wesley Silas


“Estou muito feliz e lisonjeado com a lembrança do meu nome para disputar as eleições de governador do Estado neste mandato tampão, mas gostaria de dizer que eu me preparei foi para ser (candidato) senador nas eleições de outubro”, disse Halum.

No vídeo postado nas redes sociais Halum afirmou que o seu compromisso é com a região norte e com diversos líderes do Estado na disputa de uma das vagas ao senado pelo Tocantins. Em seguida ele saiu em defesa da unificação das correntes políticas partidária do Estado.

“Precisamos de um candidato que tenha a condição de unificar as diversas correntes políticas partidárias do Estado, unificar e harmonizar os poderes Executivos, Legislativo e Judiciário para que voltemos a ter uma gestão com paz e tranquilidade para resolver os problemas do povo. Esses conflitos só fizeram piorar a qualidade dos serviços essenciais da população e o povo está pagando uma conta que não é dele e eu quero fazer parte desta conciliação, desta união para colocar a cabeça no lugar e pensar no Tocantins”, disse.

Cesar Halum (PRB) Eleição Sumplementar
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Opinião: “O Tocantins precisa olhar para o Catar com visão de futuro”, Tom Lyra

12 de maio de 2026 - 22:44

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior e Alexandre Guimarães em evento com lideranças nacionais de diversos pré-candidatos à Câmara e à Assembleia

12 de maio de 2026 - 20:47

Ex-secretária de Educação de Carlesse, Adriana Aguiar oficializa apoio a Gutierres Torquato

12 de maio de 2026 - 20:14

Pesquisa do IFTO divulga análise semestral de preços e acessibilidade da cesta básica nas periferias de Gurupi

12 de maio de 2026 - 19:10

Dorinha consolida aliança estratégica com cúpula política de Araguaína com apoio do prefeito, presidente da Câmara e do deputado Tiago Dimas

12 de maio de 2026 - 18:52

Carlesse amplia base no Norte com adesão de oito vereadores em Araguaína

12 de maio de 2026 - 13:29
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.