Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Empresário de Formoso do Araguaia protocola denúncia na Câmara de Vereadores contra prefeito e vice
Destaques

Empresário de Formoso do Araguaia protocola denúncia na Câmara de Vereadores contra prefeito e vice

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de fevereiro de 2024 - 16:102 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Uma denúncia que pode resultar na cassação do prefeito de Formoso do Araguaia, Heno Rodrigues (UB), e do vice, Israel Kawe (Republicanos), foi apresentada na Câmara de Vereadores da cidade. A iniciativa partiu do empresário José Luís Venâncio, e tem como base a Operação Dubai, que investiga possíveis desvios em um contrato de R$ 2.203.260,64 firmado com recursos do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (Pnate) no ano de 2022.

Segundo informações, a denúncia protocolada por José Luís Venâncio levanta questionamentos sobre a correta aplicação dos recursos públicos destinados ao transporte escolar no município. A Operação Dubai, que deu origem à denúncia, está em curso e tem como objetivo apurar possíveis irregularidades no referido contrato. Os desdobramentos dessa investigação têm gerado grande repercussão na comunidade de Formoso do Araguaia, com muitos cidadãos acompanhando de perto o desenrolar dos fatos.

“Diante dessa situação, a expectativa da população é por uma investigação criteriosa e imparcial por parte das autoridades competentes, visando esclarecer os fatos e garantir a lisura do processo. A transparência e a prestação de contas são pilares fundamentais para a construção de uma gestão pública ética e eficiente, e é fundamental que esses valores sejam preservados em todos os níveis de governo”, relata a denúncia.

CONFIRA A DENÚNCIA

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Governador Wanderlei Barbosa lança 26ª Agrotins durante Farm Day Fazendão e autoriza uso de créditos de ICMS por produtores

16 de abril de 2026 - 16:05

Eduardo Fortes alerta para risco do Estado perder R$ 56 milhões devido a “manobra política” em ano eleitoral na Assembleia Legislativa

16 de abril de 2026 - 07:22

Justiça Eleitoral suspende pesquisa Real Time no Tocantins a pedido do PSDB

15 de abril de 2026 - 08:26

Exames de Raio-X e Tomografia do HRG são transferidos temporariamente para Clínica de Imagem da Unimed

14 de abril de 2026 - 18:59
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.