Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 6 novembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Exposição Agropecuária de Gurupi é debatida em reunião com governador Wanderlei
Destaques

Exposição Agropecuária de Gurupi é debatida em reunião com governador Wanderlei

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de fevereiro de 2024 - 18:541 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Nesta quinta-feira (28) uma reunião estratégica entre os deputados Gutierres, Eduardo Fortes, o vice-governador Laurez Moreira, o presidente do Sindicato Rural de Gurupi, João Victor Stival, e o governador Wanderlei Barbosa foi realizada em Palmas para debater sobre a Exposição Agropecuária de Gurupi. O encontro teve como objetivo alinhar estratégias e buscar soluções para o fortalecimento do evento, que é um dos mais importantes do calendário agropecuário do estado.

Durante a reunião, foram discutidos diversos aspectos relacionados à organização e realização da exposição, como infraestrutura, logística, programação de atividades e atrações, além de questões relacionadas à promoção do agronegócio e ao desenvolvimento econômico da região sul do Tocantins. O diálogo entre os representantes políticos e as lideranças do setor rural de Gurupi foi marcado pela busca por consenso e pela identificação de oportunidades de melhorias para o evento.

O governador Wanderlei Barbosa expressou seu apoio integral à realização da Exposição Agropecuária de Gurupi, destacando a importância do evento para a economia local e para o fortalecimento do agronegócio no estado.

O presidente do Sindicato Rural de Gurupi, João Victor Stival, expressou sua gratidão pelo apoio das autoridades presentes
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Tocantins lidera combate à pobreza na Região Norte e conquista 10ª posição no ranking nacional

6 de novembro de 2026 - 09:35

SimulaRI chega à sua 6ª edição e promove debate na UFT sobre inteligência artificial e o futuro da guerra

6 de novembro de 2026 - 08:35

CÂMARA DE GURUPI: Indicação do vereador Romildo Santos propõe programa municipal contra violência e indisciplina direcionadas a professores

5 de novembro de 2026 - 22:33

Coopanest-TO diz não ter vínculo com sindicatos e manterá anestesiologia nos hospitais que seguirem atendendo

5 de novembro de 2026 - 17:26

Escola Estadual Dr. Joaquim Pereira da Costa é destaque na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética – ONEE 2026

5 de novembro de 2026 - 11:46

Ações da mineradora Alvo Minerals sobem 26,8% após avanço em pesquisas de terras raras no Tocantins

5 de novembro de 2026 - 06:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.