Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Ministro transporte visita Gurupi
Gurupi (TO)

Ministro transporte visita Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de janeiro de 2014 - 21:511 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O ministro dos Transportes, César Borges, visitou na tarde desta terça-feira, 14, o pátio Multimodal da ferrovia Norte em Gurupi, que tem previsão de conclusão para junho deste ano.

Após a visita,  o ministro que estava acompanhado de representantes da empreiteira responsável pelo conclusão do trecho, foram para um hotel da cidade para debater assuntos técnicos da obra.


O que chamou a atenção foi a chegada de empresários que tem seus empreendimento às margens da BR-153 que temem o desvio da rodovia no perímetro urbano de Gurupi, conforme foi anunciado por este portal no dia 29 de dezembro passado previsto no edital de concessão publicado pela Agência Nacional de Transporte Terrestre – ANTT.


Segundo informações do Governo Federal, a conclusão das obras da ferrovia é prevista para junho de 2014.


O trecho da Norte-Sul, que está para ser inaugurado, tem 855 quilômetros e vai ligar o interior goiano a Palmas, no Tocantins. Em Palmas, a ferrovia já está operante e segue rumo ao Norte, até Açailândia (MA), onde se entronca com a Estrada de Ferro Carajás e segue para o porto de Itaqui, próximo a São Luís. (em breve mais informações)

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

DPE-TO acompanha o caso da diretora afastada após ataques a alunos neurodivergentes em Gurupi

6 de março de 2026 - 18:18

Prefeitura de Gurupi inaugura Ludoteca no CREAS em parceria com o Instituto Sabin

6 de março de 2026 - 12:02

Governo nomeia Zenaide Dias para Coordenação da Região Metropolitana e Sérgio Brito para direção do PRONTO em Gurupi

5 de março de 2026 - 08:03

Diretora da Escola Odair Lúcio pede afastamento voluntário e se coloca à disposição para investigação sobre vídeo com alunos neurodivergentes

4 de março de 2026 - 15:15

Câmara recebe pedido do Instituto Via Autismo e cobra apuração sobre vídeos atribuídos a diretora de escola municipal em Gurupi

4 de março de 2026 - 11:36

Vídeo de evangelização após o Carnaval em Gurupi viraliza e ultrapassa 517 mil visualizações

3 de março de 2026 - 19:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.