Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Mutirão da limpeza em Gurupi chega à região do setor Pedroso
Gurupi (TO)

Mutirão da limpeza em Gurupi chega à região do setor Pedroso

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de fevereiro de 2014 - 13:511 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O secretário de Infraestrutura, Gerson José de Oliveira informa que as equipes estarão concentradas na praça central do setor Pedroso, a partir das 08 horas da manhã para iniciar os trabalhos. Ele disse ainda que após essa limpeza  espera que a comunidade colabore não jogando lixo em lugares impróprios, como nos lotes baldios ou mesmo  nas ruas.



Gerson José de Oliveira, pede que nesse dia, os moradores dessas localidades coloquem em frente às suas casas materiais inservíveis, como móveis velhos, pneus e qualquer outro objeto que possa acumular água e facilitar o aparecimento do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.



“Conclamo a todos para nos unirmos nessa tarefa de manter a cidade limpa.A Prefeitura de Gurupi está trabalhando firme para isso, mas é importante que a população também colabore, pois a cidade é de todos nos”, finalizou o secretário.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

DPE-TO acompanha o caso da diretora afastada após ataques a alunos neurodivergentes em Gurupi

6 de março de 2026 - 18:18

Prefeitura de Gurupi inaugura Ludoteca no CREAS em parceria com o Instituto Sabin

6 de março de 2026 - 12:02

Governo nomeia Zenaide Dias para Coordenação da Região Metropolitana e Sérgio Brito para direção do PRONTO em Gurupi

5 de março de 2026 - 08:03

Diretora da Escola Odair Lúcio pede afastamento voluntário e se coloca à disposição para investigação sobre vídeo com alunos neurodivergentes

4 de março de 2026 - 15:15

Câmara recebe pedido do Instituto Via Autismo e cobra apuração sobre vídeos atribuídos a diretora de escola municipal em Gurupi

4 de março de 2026 - 11:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.