Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 6 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Raí Saia Rodada agita primeira noite da 49ª Expo Gurupi
Destaques

Raí Saia Rodada agita primeira noite da 49ª Expo Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins1 de maio de 2024 - 11:572 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Na noite desta terça-feira, dia 30, a 49ª edição da Expo Gurupi teve uma abertura marcada por música, animação e muita energia. O cantor Raí Saia Rodada foi o grande destaque da noite, agitando o público presente com um show vibrante e envolvente.

O evento, realizado no Parque de Exposições de Gurupi, reuniu uma multidão de fãs e amantes da música nordestina, que lotaram o espaço para prestigiar a apresentação do artista. Com um repertório repleto de hits contagiantes, Raí Saia Rodada não decepcionou, garantindo uma noite de diversão e entretenimento para todos os presentes. Além dos shows, ocorreu ainda prova de três tambores, prova de laço e prova de marcha.

O presidente do Sindicato Rural de Gurupi, João Victor Stival, aproveitou a ocasião para agradecer o público pela presença maciça e ressaltar a importância histórica do evento para a região. “É com imensa satisfação que damos início a mais uma edição da Expo Gurupi, um evento que já se tornou uma tradição em nossa cidade e região. Agradecemos a todos que compareceram nesta primeira noite e contribuíram para o sucesso deste evento tão importante para o desenvolvimento do agronegócio e da cultura local”, afirmou Stival.

Raí Saia Rodada agita primeira noite da 49ª Expo Gurupi (Foto Rogério Miranda)

A Expo Gurupi é reconhecida como uma das maiores feiras agropecuárias do estado do Tocantins, reunindo expositores, produtores rurais, empresários e o público em geral em uma programação diversificada que inclui exposições de animais, palestras, leilões, rodeios e shows musicais.

Presidente do Sindicato Rural cumprimenta a população na Expo Gurupi (Foto Rogério Miranda)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cooperfrigu e Sescoop realizam capacitação sobre Reforma Tributária para colaboradores

5 de julho de 2026 - 10:43

Colisão no rio Tocantins, em Peixe, mata homem próximo à Praia da Tartaruga

5 de julho de 2026 - 09:06

Dorinha percorre Miranorte e confere obras e recapeamento de ruas

4 de julho de 2026 - 21:27

Conectividade aérea: Ronaldo Dimas defende voos regionais entre cidades do Tocantins

4 de julho de 2026 - 21:23

Obra de R$ 33 milhões em Formoso do Araguaia amplia irrigação e beneficia 28 mil hectares no Tocantins

4 de julho de 2026 - 11:05

Eduardo Fortes acompanha liberação de novos equipamentos ao HRG e nova fase de obras no HGG após intermediar com o Governo Estadual.

4 de julho de 2026 - 08:52
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.