Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 14 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»SES informa a disponibilização de oito novos leitos de UTI no Hospital Regional de Gurupi
Gurupi (TO)

SES informa a disponibilização de oito novos leitos de UTI no Hospital Regional de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de março de 2021 - 19:011 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) encaminhou nesta segunda-feira, 22, ofício direcionado à 6ª Promotoria de Justiça de Gurupi em resposta ao pedido de informações sobre o cronograma de implantação de 20 novos leitos de UTI Covid anunciados pelo Governo do Tocantins. No documento, o órgão afirma que oito desses leitos entraram em funcionamento no dia 14 de março e outros oito leitos serão instalados até o fim da terceira semana deste mês.

da redação

Segundo o órgão, o Hospital Regional de Gurupi conta atualmente com 28  leitos de UTI Covid-19, chegará a 36 até o fim do mês e existe projeto para implantação de mais 20 leitos, porém ainda devem ser providenciados ajustes estruturais específicos dos ambientes de UTI.

O documento frisa que a SES tem buscado reiteradamente apoio junto ao Ministério da Saúde para ampliação da rede de assistência em leitos Covid-19 e o envio de profissionais médicos da força nacional para que haja a ampliação e operacionalização dos leitos de UTI, inclusive pleiteando a habilitação de leitos. (

Covid-19 leito tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

Falece Maria Nazareno Cordeiro Garcia, dona Cani, pioneira da saúde e primeira enfermeira de Gurupi

10 de julho de 2026 - 06:53

ANTT e Ecovias do Araguaia confirmam ampliação de marginais e novas obras na BR-153 em Gurupi

7 de julho de 2026 - 22:54

Tocantins passa a contar com estimativas de salário digno e renda digna

7 de julho de 2026 - 18:25

Prefeitura de Gurupi orienta população sobre descarte correto de resíduos na Cascalheira e divulga tabela de tarifas

6 de julho de 2026 - 17:49

Cooperfrigu e Sescoop realizam capacitação sobre Reforma Tributária para colaboradores

5 de julho de 2026 - 10:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.