Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 1 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Alvorada»Horta Comunitária de Alvorada se torna referência na região
Alvorada

Horta Comunitária de Alvorada se torna referência na região

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de novembro de 2024 - 09:461 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

A Horta Comunitária em Alvorada, idealizada pelo Deputado Estadual Eduardo Fortes e apoiada pelo Padre Thiago Zanardi, Ronny César e pelo Vereador eleito Djalma Falcão, tornou-se uma referência na região ao distribuir verduras e hortaliças para a população. O projeto promove segurança alimentar e oferece acesso a uma alimentação saudável, beneficiando diversas famílias locais.

Com foco em reduzir a insegurança alimentar, a horta atende a comunidade de Alvorada com alimentos frescos e de qualidade, proporcionando uma fonte confiável de nutrientes essenciais. A iniciativa busca atender famílias em situação de vulnerabilidade, garantindo que tenham acesso a uma alimentação mais saudável.

Além de fortalecer a segurança alimentar, a Horta Comunitária incentiva práticas sustentáveis e promove o cuidado com o meio ambiente. O projeto tem servido de inspiração para outras cidades e comunidades que buscam ações semelhantes em apoio à população.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi assume protagonismo ambiental e torna-se o único município do Tocantins a emitir autorizações para desmatamento via Sinaflor

30 de abril de 2026 - 18:36

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02

Prefeitura envia nota sobre boletim de saúde do prefeito Eduardo Siqueira; Governador Wanderlei presta solidariedade

29 de abril de 2026 - 23:41

Prefeito Eduardo Siqueira Campos é submetido a cateterismo e apresenta quadro estável

29 de abril de 2026 - 19:57

Após recomendações, TCE constata melhorias no Hospital Municipal de Peixe

29 de abril de 2026 - 12:07

Prefeitura de Gurupi e Instituto de Desenvolvimento qualificam 90 alunos para o mercado de trabalho

27 de abril de 2026 - 17:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.