Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 24 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Ação Solidária: Grupo de Corrida promove Dia das Crianças no Setor Industrial em Gurupi
Cidades

Ação Solidária: Grupo de Corrida promove Dia das Crianças no Setor Industrial em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de outubro de 2023 - 22:532 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Brincadeiras, gincanas, brindes e muita diversão para as crianças do Setor Industrial, as atividades foram realizadas nesta quinta-feira, 05, na Escola Municipal Elizeu de Carvalho e contou com a parceria do Banco Sicredi e Secretaria Municipal de Educação.

“Gente, hoje foi incrível. Eu não imaginava que seria algo tão grandioso. E eu tenho certeza que só foi o que foi, porque nós estávamos lá e fizemos a diferença juntos. Foi lindo e gratificante ver, o sorriso no rosto das crianças e principalmente de nos atletas que nos divertimos muito”, disse o professor de educação física, Iron Júnior.

Observando o brilho nos olhares das crianças e o sorriso estampado em seus rostos, os organizadores saíram com a alma lavada em ver tantas felicidades da garotada daquela comunidade carente.

“Que mais momentos como esse de hoje, essa corrente do bem, essa ação social, venha se repetir, para que possamos alegrar e trazer um novo sentido a vida de tantas outras pessoas”, disse a atleta Júlia Barros, voluntária do evento e atleta do grupo de corrida.

Preenchendo os corações….

“Não podemos perder esse tipo de ação!! A perspectiva e energia das crianças é incrível e indescritível… É o tipo de evento que preenche nosso coração de alegria e mais ainda, de pureza! As crianças precisam brincar, pular, correr e sorrir… ter motivos para sorrir muito. Parabéns ao grupo, aos meninos que não mediram esforços para animar a todos!! Cada um de nós é peça necessária e insubstituível nesse grupo!!”, avaliou a atleta Zezinha.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi conquista 1º lugar em prêmio do Sebrae com projeto que fortalece agroindústria e desenvolvimento rural

24 de abril de 2026 - 11:43

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

SESI Jogos do Trabalhador 2026: inscrições abertas em Araguaína, Gurupi e Palmas

22 de abril de 2026 - 18:42

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Polo Logístico: Localização estratégica atrai investimentos milionários para Cariri do Tocantins

19 de abril de 2026 - 21:58
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.