Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 2 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»ACIG e CDL promovem rodadas de conversas com os candidatos que disputam o governo do Tocantins
Destaques

ACIG e CDL promovem rodadas de conversas com os candidatos que disputam o governo do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de agosto de 2018 - 16:522 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Os cinco candidatos que concorrem o governo do Tocantins foram convidados pela Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG) e pela Câmara de Dirigente Lojistas de Gurupi (CDL) para apresentarem suas propostas para o desenvolvimento econômico do Tocantins no período de 27 a 31 de agosto.

por Wesley Silas


Em cumprimento ao papel institucional as entidades ACIG e CDL Gurupi estarão promovendo de 27 a 31 de agosto, a Semana Política – Propostas para o Desenvolvimento Econômico do Tocantins, ocasião em que irá ouvir todos os candidatos a governador. Os eventos acontecerão de segunda a sexta-feira as 19:30h no auditório da CDL Gurupi.

O primeiro a ser ouvido será o candidato a reeleição ao governo do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS) no dia 27, no dia seguinte, 28, será ouvido Carlos Amastha (PSB), no dia 29 será a vez do candidato César Simoni (PSL) apresentar suas propostas, na quinta-feira, 30, as entidades ouvirão o candidato Márlon Reis (REDE) e o último a apresentar suas propostas será a candidata Bernadete Aparecida (PSOL).

“Convidamos todos os Comerciantes, Industriais, Prestadores de Serviço, Profissionais Liberais e Produtores Rurais de Gurupi e de toda região sul do Estado”, disse em nota Adailton Fonseca, Presidente da ACIG e Jovino Moura, Presidente da CDL Gurupi.

Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG) Câmara de Dirigente Lojistas de Gurupi (CDL) Eleição 2018
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Bebê nasce dentro de ambulância durante transferência para hospital em Gurupi

1 de agosto de 2026 - 19:33

Coronel Barbosa fortalece articulação nacional e amplia protagonismo do Tocantins em convenção de Tarcísio

1 de agosto de 2026 - 19:22

Sete dos dez agrotóxicos mais vendidos no Brasil são proibidos na UE

1 de agosto de 2026 - 16:51

Wanderlei Barbosa marca presença nos 286 anos de Arraias e fortalece agenda política no Sudeste

1 de agosto de 2026 - 11:47

Dorinha diz que disputar o Governo é “uma escolha pelo Tocantins”

1 de agosto de 2026 - 10:44

Apoio de Laurez a Lula contrasta com posicionamento de aliados que caminham com Caiado na disputa presidencial

31 de julho de 2026 - 21:05
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.