Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 25 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Brasil»Enem 2024: Cerca de 35 mil pessoas farão o Exame neste domingo (03)
Brasil

Enem 2024: Cerca de 35 mil pessoas farão o Exame neste domingo (03)

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de novembro de 2024 - 22:541 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

No Tocantins, 34.461 mil pessoas se inscreveram para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que terá a primeira etapa neste domingo (3). No próximo domingo (10) será a última etapa de provas. Para fazer o exame com tranquilidade, os inscritos devem se atentar para as regras, que se forem descumpridas podem levar à eliminação.

De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), a aplicação das provas vai seguir o horário de Brasília. Portanto, os portões dos locais de prova vão abrir às 12h e fechar às 13h, pontualmente.

As provas começam às 13h30 e o prazo vão até às 19h. Neste domingo, os estudantes vão fazer as questões de de linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; língua estrangeira (inglês ou espanhol); além da redação.

Além dos documentos de identificação com foto válido, poderão ser apresentados documentos digitais, como a Carteira de Identidade Nacional (CIN) digital. Os inscritos também podem apresentar e-Título, CNH ou RG por meio do aplicativo Gov.br.

Para estrangeiros, será aceita documentação conforme o Acordo sobre Documentos de Viagem dos Estados Partes do Mercosul e Estados Associados, informou o Inep.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Sancionada a lei que autoriza farmácias em supermercados

23 de março de 2026 - 22:35

Gaguim, Eli Borges e Filipe Martins integram frente parlamentar em defesa da prisão domiciliar de ex-presidente

19 de março de 2026 - 23:37

Dino define perda do cargo, e não aposentadoria compulsória, como punição mais grave a juízes

17 de março de 2026 - 13:17

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Projeto de Gaguim avança na Câmara e propõe punição para incitação de trotes e desafios perigosos na internet

2 de março de 2026 - 16:19

Desde 1893, só duas mulheres chegaram ao TCU e todas as pré-candidaturas à nova vaga são de homens

27 de fevereiro de 2026 - 06:56
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.