Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 14 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Cariri: motorista que matou duas pessoas na BR-153 é denunciado pelo MPE
Notícias

Cariri: motorista que matou duas pessoas na BR-153 é denunciado pelo MPE

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de dezembro de 2025 - 07:302 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ofereceu no dia 19 de dezembro denúncia contra Jalles Oliveira Rocha pelos crimes de homicídio qualificado com dolo eventual e fuga do local do acidente, em razão de um grave sinistro de trânsito ocorrido na BR-153, nas proximidades do município de Cariri do Tocantins.

De acordo com a denúncia, o acusado conduzia um veículo automotor sob efeito de bebidas alcoólicas e, ao assumir o risco de produzir o resultado morte, perdeu o controle da direção e colidiu violentamente com duas motocicletas, ocasionando a morte imediata de Jefferson Amâncio de Souza e Gilberto Rodrigues. Após o impacto, o motorista evadiu-se do local, deixando as vítimas sem qualquer tipo de assistência. O acidente ocorreu no dia 29 de novembro de 2025.

Na denúncia, oferecida pelo promotor de Justiça Rafael Pinto Alamy,o MPTO enquadrou a conduta nos crimes previstos no artigo 121, §2º, inciso IV, combinado com o artigo 18, inciso I, do Código Penal, além do artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro.

De acordo com a denúncia, o acusado conduzia um veículo automotor sob efeito de bebidas alcoólicas [Foto: Marcelo de Deus]
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

DNIT investe R$ 1,2 milhão em novos testes para avaliar segurança de ponte sobre o Rio Tocantins

13 de agosto de 2026 - 16:48

Mulher foragida e filho são presos por suspeita de tráfico de drogas em Paraíso do Tocantins

13 de agosto de 2026 - 16:15

MPTO fiscaliza captação de água e cumpre medidas ambientais na Bacia do Rio Formoso

13 de agosto de 2026 - 15:52

Vereador mais votado de Formoso do Araguaia, cacique Micael Javáe declara apoio ao Coronel Barbosa

13 de agosto de 2026 - 12:34

TRE-TO condena responsável por perfil digital a pagar R$ 53,2 mil por divulgação de pesquisa eleitoral falsa para prejudicar a candidatura da senadora Dorinha

12 de agosto de 2026 - 22:33

Advogado Marcos Antonio de Sousa toma posse como desembargador do Tribunal de Justiça do Tocantins

12 de agosto de 2026 - 19:07
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.