Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 30 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Casal é preso em flagrante por homicídio, tortura e violência sexual contra bebê de 1 ano e 5 meses em Peixe-TO
Notícias

Casal é preso em flagrante por homicídio, tortura e violência sexual contra bebê de 1 ano e 5 meses em Peixe-TO

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de novembro de 2024 - 10:061 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Policiais militares da 3ª Companhia Operacional prenderam em flagrante, neste final de semana um casal suspeito de homicídio, tortura e violência sexual contra um bebê de 1 ano e 5 meses, em Peixe-TO.

A Polícia Militar foi acionada após a médica de plantão da unidade de saúde local comunicar a entrada do bebê já em óbito. O corpo apresentava marcas de violência, incluindo hematomas, manchas roxas e laceração no ânus.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos são a mãe da criança, Flávia Luz Silva, de 20 anos, e o padrasto, Israel Tavares, de 21 anos. Ambos foram detidos e encaminhados à 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Alvorada-TO.

O corpo do bebê foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi para exames que irão determinar oficialmente a causa da morte.

O caso está sendo investigado pelas autoridades, e o casal permanece preso à disposição da Justiça.

Com informações de Jair Inicêncio

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça homologa acordo ambiental e consolida solução histórica para recuperação do Cerrado na Bacia do Rio Formoso

30 de abril de 2026 - 20:18

Gurupi assume protagonismo ambiental e torna-se o único município do Tocantins a emitir autorizações para desmatamento via Sinaflor

30 de abril de 2026 - 18:36

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02

Juiz federal do Tocantins, Ilan Presser, é aprovado para o CNJ e terá mandato até 2028

30 de abril de 2026 - 16:14

Prefeitura envia nota sobre boletim de saúde do prefeito Eduardo Siqueira; Governador Wanderlei presta solidariedade

29 de abril de 2026 - 23:41

Rejeição de Jorge Messias ao STF repercute entre lideranças políticas do Tocantins

29 de abril de 2026 - 23:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.