Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 28 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Casal é preso em flagrante por homicídio, tortura e violência sexual contra bebê de 1 ano e 5 meses em Peixe-TO
Notícias

Casal é preso em flagrante por homicídio, tortura e violência sexual contra bebê de 1 ano e 5 meses em Peixe-TO

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de novembro de 2024 - 10:061 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Policiais militares da 3ª Companhia Operacional prenderam em flagrante, neste final de semana um casal suspeito de homicídio, tortura e violência sexual contra um bebê de 1 ano e 5 meses, em Peixe-TO.

A Polícia Militar foi acionada após a médica de plantão da unidade de saúde local comunicar a entrada do bebê já em óbito. O corpo apresentava marcas de violência, incluindo hematomas, manchas roxas e laceração no ânus.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos são a mãe da criança, Flávia Luz Silva, de 20 anos, e o padrasto, Israel Tavares, de 21 anos. Ambos foram detidos e encaminhados à 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Alvorada-TO.

O corpo do bebê foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi para exames que irão determinar oficialmente a causa da morte.

O caso está sendo investigado pelas autoridades, e o casal permanece preso à disposição da Justiça.

Com informações de Jair Inicêncio

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Wanderlei Barbosa reúne aliados e reforça mobilização em apoio à pré-candidatura de Dorinha

27 de julho de 2026 - 23:19

Mulher é morta em Palmas; ex-marido é o principal suspeito de feminicídio

27 de julho de 2026 - 23:12

Pesquisas em ano eleitoral acirram disputa ao governo do Tocantins a uma semana do fim das convenções

27 de julho de 2026 - 11:39

Convenção do PL: Eduardo Gomes celebra oficialização de Flávio Bolsonaro como candidato a presidência do Brasil

27 de julho de 2026 - 10:55

Ricardo Ayres defende Atos Gomes como vice de Dorinha e destaca renovação política

27 de julho de 2026 - 10:28

Militar de Goiás é preso suspeito de efetuar disparos de arma de fogo na Praia do Peixe

26 de julho de 2026 - 18:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.