Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 22 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Mulher e Sociedade»Casamento de casal tocantinense viraliza e é destaque em rede nacional em um dos melhores shows já realizados do cantor Wesley Safadão
Mulher e Sociedade

Casamento de casal tocantinense viraliza e é destaque em rede nacional em um dos melhores shows já realizados do cantor Wesley Safadão

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de fevereiro de 2025 - 22:332 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
No SBT, a festa contou com um acontecimento inusitado e engraçado, os humoristas Tirulipa e Fidelis levaram o sósia do cantor

Por: Mychelle Tauane

Um casamento realizado na sede da Fazenda Monte Sião, no interior do Tocantins, foi destaque em rede nacional na noite deste sábado, 15, no programa “Circo do Tiru”, no SBT. A celebração matrimonial, que aconteceu em agosto de 2024, do casal de estudantes de medicina Abya e Renato, chamou a atenção pelo alto valor e as autoridades presentes como desembargadores, juízes, senadores, cantores, etc.

No SBT, a festa contou com um acontecimento inusitado e engraçado, os humoristas Tirulipa e Fidelis Falante levaram o sósia do cantor Wesley Safadão em uma tentativa de tentar enganar a plateia, após a descoberta do falso cantor pelo apresentador David Brasil que estava presente no evento, o verdadeiro Wesley Safadão subiu no palco e embalou sucessos marcantes de sua carreira, marcando a noite como um de seus melhores shows já realizados. Além de Wesley, Edson e Hudson também animaram a noite.

Ao ver a reportagem em rede nacional, a noiva Abya Guimarães se emocionou e se divertiu com os momentos em destaque no SBT. “O meu sentimento é só gratidão a Deus por ter me dado a oportunidade de viver tudo o que vivi. Meu casamento sempre foi algo que sonhei e hoje é uma realidade. Todas às vezes que relembro aquele dia, eu me emociono de muita felicidade e gratidão ao meu Deus por me permitir viver tudo aquilo”, emocionada, pontuou.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Soja e carne bovina movimentam bilhões e lideram exportações do Tocantins em 2026

22 de outubro de 2026 - 09:56

Michelle Bolsonaro e lideranças conservadoras reforçam campanha de Dorinha em Palmas

21 de outubro de 2026 - 21:30

Gurupi aparece entre os municípios que mais importaram no Tocantins em 2026

21 de outubro de 2026 - 11:44

Na reta final de campanha, Vicentinho Júnior realiza mobilização em Gurupi e defende “boa política”

20 de outubro de 2026 - 19:31

Portaria determina início da Piracema e proíbe pesca a partir de 1º de novembro

20 de outubro de 2026 - 17:53

Com rombo de R$ 5,6 bilhões nas contas, Correios preveem fechar agência em Gurupi

20 de outubro de 2026 - 11:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.