Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Corpo de Bombeiros encontra corpo do professor Nogueira
Cidades

Corpo de Bombeiros encontra corpo do professor Nogueira

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de maio de 2017 - 18:451 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Corpo de bombeiros encontrou no final da tarde deste domingo, 28, o corpo do ex-vereador e professor aposentado, Francisco Nogueira Lima. Ele  desapareceu no lago de Palmas por volta das 11h do sábado, 27.


por Wesley Silas

Segundo informações de familiares, o corpo do ex-professor do Colégio Bernardo Sayão e ex-presidente da Câmara e Farmacêutico Bioquímico aposentado, Francisco Nogueira Lima, conhecido como Nogueirinha,  foi encontrado nas proximidades onde ele desapareceu, quando resolveu dar um mergulho no lago sem colete salva-vida de um flutuante em Palmas, ocasião em que ele participara de um encontro de família.

Professor  Nogueirinha era casado com Margarida Maria Aires Lima, conhecida como Lilida, e deixou duas filhas e dois netos. O corpo de Nogueirinha encontra-se no IML de Palmas para passar por exame necroscópico e após a liberação será encaminhado para Gurupi, onde será velado na Câmara Municipal.

Nogueirinha era Farmacêutico Bioquímico e foi professor nas décadas de 70, 80 e 90 no Colégio Bernardo Sayão em Gurupi. No período de 1989 a 1996 exerceu dois mandatos de vereador nas gestões dos ex-prefeitos João Lisboa da Cruz e Raimundo Aimar, quando foi presidente da Câmara Municipal de Gurupi.

Afogamento Francisco Nogueira Lima Lago de Palmas Nogueirinha
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Polo Logístico: Localização estratégica atrai investimentos milionários para Cariri do Tocantins

19 de abril de 2026 - 21:58

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.