Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 25 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Deputado Eduardo Fortes cumpre extensa agenda na região Sul, nesta quinta e sexta-feira
Destaques

Deputado Eduardo Fortes cumpre extensa agenda na região Sul, nesta quinta e sexta-feira

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de julho de 2023 - 11:212 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

 

Raquel Oliveira / Ascom deputado Eduardo Fortes

Sempre em contato com a comunidade, visitando povoados, assentamentos e municípios da região da Sul, o deputado Eduardo Fortes cumpriu extensa agenda nesta quinta-feira e sexta-feira, 06 e 07 de julho.

A primeira parada foi em Alvorada, onde inaugurou mais uma nova horta comunitária na região Sul. A horta foi construída pelo deputado, em parceria com a Paróquia São Francisco de Assis, por meio do Padre Thiago Zanardi; e as lideranças Djalma Falcão e Ronny César. Durante a inauguração 1.500 quilos de legumes, frutas, verduras e hortaliças foram distribuídos gratuitamente e 500 famílias do município atendidas.

“Mais um compromisso cumprido e realizado” destacou Eduardo Fortes durante a inauguração que foi muito prestigiada pela comunidade, representantes de instituições e lideranças.

Em seguida, em Araguaçu, o parlamentar participou da abertura do rodeio. Na sexta, 07, visitou as obras de mais uma nova horta comunitária que está em construção na região Sul, no povoado de Baianopolis. 150 famílias do povoado e outras 400 de Araguaçu serão atendidas pela nova horta. No município o deputado conta com o apoio de importantes lideranças como Steffersom Camargo, Luquinhas, Jurandir e do vereador Valmir.

Sandolândia e Formoso
No município de Sandolândia Eduardo Fortes e equipe participou de reunião com a liderança locais Robson e Silvinha, recebeu as principais demandas da comunidade e participou de tradicional almoço.

Em Formoso, Eduardo Fortes se reuniu com o pastor Zezinho e lideranças. Também visitou o assentamento Boa Sorte juntamente com o presidente André.

A agenda foi encerrada no final da tarde de sexta na Capital da Amizade, com a entrega de hortifrútis, do projeto Horta comunitária, no setor Madri.

“Me dito realizado ao estar ao lado da comunidade, das pessoas que acreditam no nosso trabalho e que nos incentivam a trabalhar mais e mais”, finalizou ele.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Operação conjunta apreende 239 kg de cocaína em Alvorada

25 de junho de 2026 - 14:27

Copa do Mundo: Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo no período da tarde da segunda-feira, 29, para órgãos da administração estadual

25 de junho de 2026 - 12:00

Em visita a Gurupi, senadora Dorinha contesta empate em pesquisas e defende liberdade de imprensa no Tocantins

24 de junho de 2026 - 19:04

Josi Nunes anuncia implantação do Serviço de Acolhimento Familiar para crianças e adolescentes em Gurupi

24 de junho de 2026 - 18:09

Paraná Pesquisas aponta empate técnico entre Dorinha e Vicentinho Júnior na disputa pelo governo do Tocantins

24 de junho de 2026 - 15:09

Construtora inicia montagem de canteiro para as obras da segunda etapa do Hospital Geral de Gurupi, anuncia deputado Eduardo Fortes

24 de junho de 2026 - 11:41
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.