Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 2 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Deputado Eduardo Fortes distribui mais de 1.500 ovos de páscoa em Gurupi
Destaques

Deputado Eduardo Fortes distribui mais de 1.500 ovos de páscoa em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de abril de 2023 - 18:381 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Ascom / Deputado Eduardo Fortes

Entre as ações em comoração à Páscoa, o deputado Eduardo Fortes distribuiu mais de 1500 ovos de páscoa para milhares de crianças neste domingo, 09, em vários setores de Gurupi. Para o parlamentar é gratificante “ver o sorriso no rosto das crianças e principalmente daquelas que mais precisam”, destacou ele reforçando que “espalhemos o amor sempre”.

Outra ação desenvolvida por Eduardo Fortes na Semana Santa foi a ampliação das entregas do projeto Horta Comunitária no município de Gurupi para atender um número maior de famílias.

Foram distribuídas mais de duas toneladas de frutas, verduras, legumes e hortaliças, atendendo mais de 500 famílias. “Ampliamos as entregas para que mais famílias tenham na mesa opções de alimentos e uma comida mais saudável e nutritiva também durante a Páscoa”, destacou o deputado e idealizador do projeto Horta Comunitária.

“Parece simples, mas a ação influencia na qualidade de vida de muitas pessoas. Ter na mesa opções saudáveis de alimentos é fundamental para crianças, adolescentes, jovens e idosos. Sempre buscamos desenvolver projetos que melhorem realmente a vida das pessoas, seja na área do esporte, lazer, saúde ou social”, reforçou o parlamentar.

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Projeto Olhar Atento transforma vidas: Prefeitura de Cariri realiza cerca de 200 cirurgias oftalmológicas em dois dias

2 de junho de 2026 - 10:39

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Quase 50 mil famílias superaram a pobreza e deixaram o Bolsa Família no Tocantins desde 2023

1 de junho de 2026 - 17:11

Governo do Tocantins implanta serviço inédito para acesso ao transplante renal e estrutura fluxo de atendimento especializado

1 de junho de 2026 - 14:14

Dom José Moreira da Silva renuncia à Diocese de Porto Nacional para viver como eremita no Jalapão

1 de junho de 2026 - 08:28

O erro das pré-campanhas que tem trocado informação por exposição

1 de junho de 2026 - 07:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.