Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 14 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Aeroporto de Palmas registra alta de 61 mil passageiros em outubro
Destaques

Aeroporto de Palmas registra alta de 61 mil passageiros em outubro

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de novembro de 2025 - 16:481 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Aeroporto de Palmas registra alta de 61 mil passageiros em outubro

da redação

O Aeroporto de Palmas registrou em outubro de 2025 um movimento superior a 61 mil passageiros, consolidando uma tendência de crescimento contínuo no terminal. O número representa um aumento de 6,7% em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando passaram pelo local cerca de 57 mil pessoas.

O terminal também registrou 457 movimentos de aeronaves durante o período, entre pousos e decolagens, o que demonstra uma movimentação intensa no transporte aéreo da capital tocantinense.

Para o gerente do aeroporto, Sílvio Nogueira, o desempenho do mês reflete o bom momento da cidade. “O aumento no movimento de outubro mostra que estamos no caminho certo. Palmas tem se consolidado como um destino atrativo, e o aeroporto acompanha esse ritmo, preparado para receber um número cada vez maior de passageiros”, destacou.

Atualmente, Palmas conta com voos diretos para os aeroportos de Belo Horizonte (MG), Guarulhos e Campinas (SP), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Araguaína (TO), fortalecendo a conectividade da capital com importantes centros urbanos do país.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Advogado contesta multa por uso de IA em petição no TJTO

13 de junho de 2026 - 12:02

Atuação da OAB/TO repercute nacionalmente e motiva intervenção do CNJ

13 de junho de 2026 - 10:35

ACIG projeta reaquecimento do comércio de Gurupi para o Dia dos Namorados

12 de junho de 2026 - 17:18

Operação em Gurupi autua transporte clandestino e flagra uso irregular de veículo oficial

11 de junho de 2026 - 22:39

Sob liderança de Gedeon Pitaluga, ESA Nacional lança projeto nacional para capacitação da advocacia em inteligência artificial

11 de junho de 2026 - 18:16

Governador Wanderlei Barbosa determina ampliação de cirurgias ortopédicas no HGP com abertura de nova sala

11 de junho de 2026 - 11:17
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.