Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 8 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»PRF assume fiscalização da TO-050 entre Palmas e Silvanópolis após federalização do trecho
Estado

PRF assume fiscalização da TO-050 entre Palmas e Silvanópolis após federalização do trecho

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de setembro de 2025 - 10:351 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a fiscalização da TO-050 entre Palmas e o município de Silvanópolis, região central do estado. As ações começaram na segunda-feira (1), após o início do processo de federalização do trecho, que passou a fazer parte da BR-010.

O termo de federalização foi assinado no dia 27 de agosto pelo governo do Tocantins e DNIT, em solenidade no Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos.

A mudança envolve caráter econômico e para que seja feita uma padronização na segurança e otimização do transporte, além de garantir investimentos na infraestrutura ao longo do trecho.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Tocantins soma mais de 269 mil declarações do Imposto de Renda e contribuintes em atraso já estão sujeitos à multa

5 de junho de 2026 - 09:20

“Os mandatos passam, mas os servidores permanecem”, diz Amélio Cayres ao inaugurar ampliação da Aleto

3 de junho de 2026 - 12:44

Durante painel em Lisboa, governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins como vetor de desenvolvimento

2 de junho de 2026 - 16:56

Quase 50 mil famílias superaram a pobreza e deixaram o Bolsa Família no Tocantins desde 2023

1 de junho de 2026 - 17:11

Governo do Tocantins implanta serviço inédito para acesso ao transplante renal e estrutura fluxo de atendimento especializado

1 de junho de 2026 - 14:14

Dom José Moreira da Silva renuncia à Diocese de Porto Nacional para viver como eremita no Jalapão

1 de junho de 2026 - 08:28
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.