Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 29 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Servidor público morre morre afogado no lago de Palmas
Destaques

Servidor público morre morre afogado no lago de Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de janeiro de 2025 - 17:342 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Um homem de 30 anos morreu afogado nesta sexta-feira (10) na praia do Prata, em Palmas. O acidente aconteceu pela manhã, enquanto a vítima nadava com amigos, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Afogamento aconteceu na praia do Prata (Foto: Bombeiros)

O jovem foi identificado como Hiago Filipe Nascimento Cruz. Ele era servidor público do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) e trabalhava na área de atendimento ao público na parte de protocolo.

Segundo os Bombeiros, pessoas que estavam no local informaram que a vítima havia ingerido bebida alcoólica, entrado na água e afundado. Testemunhas ainda disseram à equipe que elas entraram na água para socorrer o jovem e após alguns mergulhos conseguiram retirá-lo da água. Ele foi encontrado fora da área delimitada para banhos, às margens do lago, sem pulso.

A equipe dos Bombeiros fez os trabalhos de reanimação com uso de oxigênio suplementar, mas sem resultado. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e constatou a morte da vítima.

A Polícia Militar colheu depoimentos de dois amigos que acompanhavam o servidor. Os militares também orientaram a mãe da vitima, que foi ao local após o afogamento, para realizar os procedimentos legais para a liberação do corpo junto ao IML.

O corpo de Hiago foi recolhido e levado para o IML de Palmas, onde deve passar por exame de necropsia e depois ser liberado para os familiares.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governo do Tocantins protocola substitutivo de MP com indenizações de R$ 1.200 após audiência com categorias

29 de abril de 2026 - 14:41

Motoboy morre após ser atingido por linha com cerol na Avenida Maranhão

29 de abril de 2026 - 10:45

Governador Wanderlei Barbosa autoriza pagamento de progressões de 2025 e 2026 para quase 10 mil servidores

28 de abril de 2026 - 09:49

Benchmarking ou Plágio? A linha tênue entre inspiração e reatividade na política de Gurupi

27 de abril de 2026 - 19:58

Prefeitura de Gurupi e Instituto de Desenvolvimento qualificam 90 alunos para o mercado de trabalho

27 de abril de 2026 - 17:47

Jornalismo da UnirG marca presença na Universidade de Brasília com produção acadêmica e protagonismo discente

27 de abril de 2026 - 17:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.