Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Governador recebe executivos do Banco do Brasil no Tocantins
Destaques

Governador recebe executivos do Banco do Brasil no Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de abril de 2018 - 22:511 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em visita de cortesia, os dirigentes colocaram a instituição à disposição do Governo do Tocantins, para parcerias e investimentos no Estado

por Redação


O governador Mauro Carlesse recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira, 2, executivos do Banco do Brasil no Estado. Acompanhados pela presidente da Assembleia, deputada Luana Ribeiro, os dirigentes colocaram a instituição à disposição do Governo do Tocantins, para parcerias e investimentos no Estado.

“Foi uma visita de cortesia ao governador e colocamos os serviços do Banco do Brasil à disposição do Governo. Nós queremos estar juntos ao Governo apoiando o desenvolvimento proposto, porque a gente acredita muito nesse estado pujante. Entendemos que, unindo as forças, teremos um grande sucesso”, afirmou o superintende estadual do Banco do Brasil no Tocantins, Sandro Jacob.

Em visita de cortesia, os dirigentes colocaram o Banco do Brasil à disposição do Governo do Tocantins, para parcerias e investimentos no Estado

Também participaram da audiência o gerente da Agência do Setor Público, Ricardo Nunes da Cruz e o também gerente de agência, Portilho Prado, além do Secretário de Estado \da Fazenda, Sandro Henrique.

Banco do Brasil Mauro Carlesse
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PRF apreende seis garrafas de “cachaça com maconha” em Paraíso do Tocantins

22 de abril de 2026 - 11:52

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.