Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 18 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Homem é preso pelado após agredir sua esposa pela Polícia Civil de Paraíso do Tocantins
Destaques

Homem é preso pelado após agredir sua esposa pela Polícia Civil de Paraíso do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de outubro de 2024 - 17:272 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Na manhã desta terça-feira, 22, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de uma ação conjunta das equipes da 61ª e da 63ª Delegacias de Paraíso, prendeu em flagrante delito por violência doméstica, um homem, de 30 anos, que tinha acabado de agredir sua companheira, de 41 anos, fato ocorrido no setor Jardim Paulista.

Conforme explica o delegado-regional, José Lucas Melo, as equipes procuravam o indivíduo a fim de intimá-lo em um procedimento no qual é investigado por crime patrimonial e, por isso, foram até as imediações da residência onde ele vive com sua companheira. Ele, que é velho conhecido do meio policial, atualmente cumpre pena em regime semiaberto (onde deixa a unidade prisional pela manhã e regressa ao fim do dia)

Ao notar a presença policial na rua, o sujeito fugiu sem roupas pelo fundo da residência e correu para o matagal, onde se escondeu, porém, os policiais foram ao seu encontro e conseguiram detê-lo. Após a detenção e já devidamente vestido, foi constatado que ele havia acabado de agredir a mulher, tendo fugido por acreditar que alguém havia acionado as forças policiais.

Levado à 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, ele acabou autuado em flagrante pelo crime de lesões corporais, no contexto de violência doméstica. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi posteriormente recolhido à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde aguardará manifestação da Justiça.

Ao falar sobre o caso, o delegado José Lucas pontuou que, apesar de inusitada pelo fato de o homem estar sem roupas, o crime por ele praticado é gravíssimo pois estava agredindo a própria companheira. “Mais uma prisão de suma importância, apesar de estar cumprindo pena em regime semiaberto, o homem ainda teve a audácia de agredir a própria companheira e como se não bastasse todo o contexto, ainda tentou fugir completamente nú da abordagem policial”, disse o delegado.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02

Gestão estadual desburocratiza serviços e Tocantins registra 16,6 mil novas empresas em 2026

16 de junho de 2026 - 18:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.