Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Instrutores em Tecnologia de Precisão são capacitados pelo SENAR em Marinópolis
Agronegócio

Instrutores em Tecnologia de Precisão são capacitados pelo SENAR em Marinópolis

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de outubro de 2017 - 20:351 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR/TO), coordenado pela presidente, senadora Kátia Abreu, realizou no município de Marianópolis, uma capacitação, na área de Tecnologia de Precisão em Máquinas Agrícolas, para instrutores credenciados do SENAR.

por Redação


Participaram do treinamento 7 alunos e o encontro foi realizado em parceria com a Secretária da Agricultura do Município e Sindicato Rural de Marianópolis, presidido pelo seu presidente Darci Dário Drews.

O instrutor Engenheiro Agrônomo, Gibson Neres Rufo, relata que o curso tem o intuito de capacitar a mão de obra do campo, nossos técnicos estão aptos a passar para nossos produtores o que existe de mais moderno hoje no mercado de maquinário. ” Destacou Gibson.

Segundo o aluno e instrutor credenciado junto ao SENAR-TO, Valter Pin, ele explica que teve a oportunidade de ver a realidade da aplicação das tecnologias na lavoura bem de perto, esse tipo de capacitação é muito importante para nós porque temos condições de conhecer melhor e avaliar as dificuldade e facilidades encontradas no cotidiano dos nossos produtores. “A nossa principal missão é repassar isso para o produtor, abordando as dificuldades e as soluções que acontecem no dia-dia. ”  Concluiu Valter.

Agricultura Marinópolis SENAR/TO Tecnologia de Precisão
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PRF apreende seis garrafas de “cachaça com maconha” em Paraíso do Tocantins

22 de abril de 2026 - 11:52

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Integração entre Tocantins e Goiás marca visita de superintendente do Senar a Peixe e Gurupi

19 de abril de 2026 - 11:46

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.