Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Josi Nunes anuncia Adailton Fonseca como pré-candidato a vice-prefeito de Gurupi
Destaques

Josi Nunes anuncia Adailton Fonseca como pré-candidato a vice-prefeito de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins31 de julho de 2024 - 15:082 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Por Redação
A prefeita de Gurupi e candidata à reeleição, Josi Nunes (UB), anunciou nesta quarta-feira, 31, o empresário Adailton Fonseca como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa.  Fonseca integra o Partido Liberal (PL) e chega com a chancela do senador e presidente do partido no Tocantins, Eduardo Gomes.
 O anúncio aconteceu em uma reunião com a presença dos presidentes dos partidos que compõem o grupo político da prefeita Josi Nunes. Durante o encontro, a prefeita ressaltou a importância de ter ao seu lado alguém comprometido com o desenvolvimento de Gurupi.
“Escolhemos Adailton Fonseca porque acreditamos no seu potencial e na sua dedicação à nossa cidade. Ele é um empresário respeitado, com uma trajetória de sucesso, e tenho certeza de que juntos faremos Gurupi crescer ainda mais”, declarou Josi.
Fonseca declarou que está à disposição de todos os segmentos, especialmente o empresarial, para ajudar o município a seguir trilhando o caminho de prosperidade sob o comando de Josi Nunes. “Viemos apoiar em função do que entendemos ser o melhor para a cidade. Josi mostrou para mim, e para muita gente, que herdou a sensibilidade da mãe e o empreendedorismo do pai”, completou o empresário.
Quem é Adailton Fonseca
 Advogado por formação e empresário por vocação, Adailton Fonseca mora em Gurupi desde a década de 1980, quando chegou, ainda criança, com a família, vindos de Guaraí. É casado com a empresária Claudia Vicenzotti e tem dois filhos, Lucas, de 26 anos, e Pedro, de 13 anos.
Adailton começou a empreender em Gurupi desde muito jovem. Por ter postura de liderança e por buscar estar sempre à frente das demandas do meio empresarial, foi eleito para a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas e da Associação Comercial e Industrial de Gurupi.
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.