Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 27 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Mais de 10 bovinos são mortos atropelado por locomotiva no município de Gurupi
Agronegócio

Mais de 10 bovinos são mortos atropelado por locomotiva no município de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de janeiro de 2024 - 21:231 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Na segunda-feira, 08, uma locomotiva da linha férrea da Norte Sul atropelou, aproximadamente, 14 bovinos (bois e vacas) que estavam nos trilhos. O acidente aconteceu próximo ao povoado do Trevo da Praia, município de Gurupi. Um vizinho da fazenda que teve o prejuízo gravou um vídeo mostrando a situação e o prejuízo.

Segundo um morador da região o acidente aconteceu na segunda-feira, 08, mas só foi visto nesta terça-feira, 09.

“O atropelamento aconteceu na fazendo do Sr. Valdermar que é meu vizinho o trem de ferro passou por cima de 14 gados”, disse o morador em um áudio de whatsapp.

Deadline: Passado o prazo para a conclusão da matéria, a reportagem do Portal Atitude não conseguiu ouvir a VLI, operadora do trecho, mas, deixa espaço aberto para manifestação e orientação.

Confira os vídeos:

https://atitudeto.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Bovinos-sao-atropelado-na-ferrovia-norte-sul.mp4
https://atitudeto.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Dezenas-de-bovinos-sao-atropelado-na-ferrovia-norte-sul.mp4

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Gurupi e Instituto de Desenvolvimento qualificam 90 alunos para o mercado de trabalho

27 de abril de 2026 - 17:47

Jornalismo da UnirG marca presença na Universidade de Brasília com produção acadêmica e protagonismo discente

27 de abril de 2026 - 17:43

Secretária da Mulher de Gurupi critica exclusão em evento de Vicentinho Júnior e defende protagonismo feminino real

26 de abril de 2026 - 14:44

Josi Nunes e João Victor Stival destacam impacto econômico e social do Circuito de Três Tambores em Gurupi

25 de abril de 2026 - 21:33

Governo do Tocantins paga auxílio-alimentação com reajuste de 67% aos servidores estaduais neste sábado, 25

25 de abril de 2026 - 13:45

MPTO recomenda que Amélio Cayres anule atos e retome tramitação de MPs na Assembleia

25 de abril de 2026 - 13:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.