Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 9 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Morre mulher que se envolveu em acidente entre motos em bairro de Gurupi
Destaques

Morre mulher que se envolveu em acidente entre motos em bairro de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de junho de 2024 - 22:382 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Vítima tinha 46 anos e chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu aos ferimentos.

da redação

Faleceu no Hospital Regional de Gurupi uma mulher que se envolveu em um acidente entre motos em Gurupi. Célia Coelho de Souza tinha 46 anos e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Na batida outros dois homens ficaram feridos.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma das motos trafegava pela na rua 53, Setor Jardim dos Buritis, enquanto a outra seguia no sentido oposto, de norte a sul, na noite de domingo (9). Os veículos bateram de frente por volta das 22h e ficaram praticamente destruídos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu as vítimas e as levou para o Hospital Regional de Gurupi. A mulher tinha 46 anos ficou em estado grave e morreu na unidade. Um homem de 34 anos estava estável e o outro ferido, de 31 anos, sofreu escoriações no braço direito e nas costas.

A PM informou que a moto da mulher foi entregue ao filho dela e o outro veículo precisou ser lavado para o para o pátio da SanCar, já que nenhum responsável apareceu no local.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça determina que Gurupi apresente plano para retirar cabos soltos e irregulares dos postes

8 de agosto de 2026 - 09:43

STJ determina reintegração de posse em Dueré (TO) e reabre debate sobre aposentadoria compulsória do juiz Adriano Morelli

7 de agosto de 2026 - 21:53

Estado divulga resultado de licitação para execução da cobertura das arquibancadas do Estádio Resendão em Gurupi

7 de agosto de 2026 - 12:10

Lista tríplice é entregue ao governador e novo desembargador deve ser escolhido em até 20 dias

6 de agosto de 2026 - 19:27

Energia furtada no Tocantins no primeiro semestre poderia abastecer Miranorte por um mês

6 de agosto de 2026 - 17:01

Caso Gustavo: Pai e madrasta são presos em Palmas; OAB-TO aplica suspensão cautelar ao advogado Igor Veloso

6 de agosto de 2026 - 11:29
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.