Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 22 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Município recebe doação de 2 mil litros de álcool para o combate a Covid-19
Destaques

Município recebe doação de 2 mil litros de álcool para o combate a Covid-19

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de julho de 2020 - 19:182 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A doação foi feita pela Ambev, por meio da Cemar Gurupi, que realizou esta parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Por Régis Caio

Nesta quinta-feira (30) a Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi recebeu uma doação de 2 mil litros de álcool líquido para ser usado durante este período de pandemia, provocada pelo novo coronavírus.

A doação foi feita pela empresa Cemar Ambev de Gurupi e foi solicitada há três meses pelo ex-secretário da pasta, Gutierres Torquato.

“Esta parceria começou há três meses com o ex-secretário Gutierres que nos solicitou para o município a doação de álcool em gel, líquido e máscaras para o combate ao coronavírus, daí a Ambev, por meio da Cemar Gurupi, foi atrás e conseguiu não só para Gurupi, como também para outras cidades do Tocantins e hoje estamos entregando 2 mil litros de álcool para o Secretário Pakalolo no intuito de realizar o trabalho preventivo de combate a pandemia”, disse a diretora da Cemar Gurupi, Maria Eugênia Pedrosa.

O secretário Municipal de Saúde, Antônio Carlos Pakalolo disse que essa parceria vai ajudar o município na prevenção “Agradecemos a Cemar pelo empenho de contribuir com a cidade nessa luta contra a covid. A doação vai nos ajudar bastante”, pontuou.

Covid-19 Gurupi. Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Podemos oficializa pré-candidaturas em Palmas e projeta disputa ao Senado com Dimas e Luxemburgo

22 de junho de 2026 - 16:54

Governo do TO investe R$ 9,3 milhões na restauração de avenidas em Taquaralto

22 de junho de 2026 - 16:45

Governo do Tocantins entrega 10 leitos de UTI em Paraíso do Tocantins nesta quarta-feira

22 de junho de 2026 - 16:26

Vem Ver Gurupi realiza 12ª edição com mais de 300 consultas e 185 cirurgias oftalmológicas

22 de junho de 2026 - 16:19

Matheus Ceará anuncia apresentação do show de humor “Desculpa eu Ter Vindo” em Palmas

22 de junho de 2026 - 16:14

Senadores Dorinha Seabra, Eduardo Gomes e Gaguim vistoriam obras de R$ 22,2 milhões em Dois Irmãos

21 de junho de 2026 - 18:23
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.