Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 2 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Osires e Carlesse comprometem implantação da Unitins em Paraíso
Notícias

Osires e Carlesse comprometem implantação da Unitins em Paraíso

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de outubro de 2019 - 01:321 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Durante reunião entre o deputado federal, Osires Damaso (PSC) e o governador Mauro Carlesse (DEM) ficou estabelecido que ambos irão lutar para a implantação de um câmpus da Universidade Estadual do Tocantins no município de Paraíso. “Para que isso seja concretizado, eu também firmei o compromisso de destinar a minha emenda de bancada para a instalação da Unitins”, disse Damaso.

Por Régis Caio

Ainda segundo o deputado federal, nesta sexta-feira, 25, ele estará participando de uma nova reunião com o governador no Palácio Araguaia, juntamente com o reitor da Unitins, Augusto Rezende, e a secretária estadual de Educação, Adriana Aguiar, para discutir as tratativas e bater o martelo sobre essa ação de educação que irá atender não somente Paraíso, como todo o Vale do Araguaia.

“Estou muito feliz em compartilhar essa notícia com vocês. Um sonho antigo dos paraisenses para que a nossa cidade tivesse uma universidade. Um compromisso de campanha que assumimos e estamos trabalhando para cumprir”, finalizou o deputado.

 

Governo Mauro Carlesse Osires Damaso Unitins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Senador Eduardo Gomes apresenta projeto que obriga vistorias em pontes e aumenta penas por omissão

1 de junho de 2026 - 23:02

Kátia Abreu e Gilberto Kassab participam de debate sobre pacto federativo e governança em Lisboa

1 de junho de 2026 - 19:33

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Quase 50 mil famílias superaram a pobreza e deixaram o Bolsa Família no Tocantins desde 2023

1 de junho de 2026 - 17:11

Governo do Tocantins implanta serviço inédito para acesso ao transplante renal e estrutura fluxo de atendimento especializado

1 de junho de 2026 - 14:14

Entrada de Ronaldo Dimas, defendido por Dorinha, na disputa ao Senado isola e impõe prejuízo político a Alexandre Guimarães em Araguaína

1 de junho de 2026 - 09:07
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.