Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 13 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»PF investiga uso da estrutura dos Correios para envio de drogas a partir da Bahia para Palmas
Notícias

PF investiga uso da estrutura dos Correios para envio de drogas a partir da Bahia para Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de fevereiro de 2026 - 09:071 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Redação 

Palmas/TO – A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (04/02), dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de afastamento de função pública em Salvador/BA. As medidas integram investigação sobre o uso da estrutura logística dos Correios para envio de drogas.

O inquérito é conduzido pela Polícia Federal no Tocantins e começou após a apreensão de uma encomenda postal recebida em Palmas/TO contendo substância entorpecente. A decisão é da Justiça Estadual da Comarca de Palmas/TO.

As apurações indicam que o remetente realizou outras postagens, em datas diferentes, também com drogas, o que revela uso reiterado do serviço postal para o tráfico interestadual de entorpecentes.

Os investigados poderão responder, na medida de suas responsabilidades, pelo crime de tráfico interestadual de drogas e por outros delitos que venham a ser identificados, com penas que podem ultrapassar 20 anos de reclusão.

A operação teve como objetivo aprofundar as investigações, obter novos elementos de prova e interromper a atuação do grupo apontado. As diligências continuam até a completa elucidação dos fatos e a responsabilização dos envolvidos, nos termos da legislação vigente.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Advogado contesta multa por uso de IA em petição no TJTO

13 de junho de 2026 - 12:02

Atuação da OAB/TO repercute nacionalmente e motiva intervenção do CNJ

13 de junho de 2026 - 10:35

ACIG projeta reaquecimento do comércio de Gurupi para o Dia dos Namorados

12 de junho de 2026 - 17:18

Operação em Gurupi autua transporte clandestino e flagra uso irregular de veículo oficial

11 de junho de 2026 - 22:39

Sob liderança de Gedeon Pitaluga, ESA Nacional lança projeto nacional para capacitação da advocacia em inteligência artificial

11 de junho de 2026 - 18:16

Governador Wanderlei Barbosa determina ampliação de cirurgias ortopédicas no HGP com abertura de nova sala

11 de junho de 2026 - 11:17
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.