Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 27 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Polícia Civil indicia homem por estupro de vulnerável contra a própria filha de 10 anos em Taguatinga
Estado

Polícia Civil indicia homem por estupro de vulnerável contra a própria filha de 10 anos em Taguatinga

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de agosto de 2025 - 18:012 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Denúncia anônima levou à prisão preventiva do investigado; vítimas permanecem sob proteção

Por Redação

Na manhã desta terça-feira, 05, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, concluiu o indiciamento de E.M.S., de 41 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha, uma criança de apenas 10 anos de idade.

A investigação foi iniciada após o recebimento de uma denúncia anônima via Disque 100, que levou à instauração imediata de inquérito policial. Ao longo da apuração, com apoio de escuta especializada e oitivas de testemunhas, incluindo irmãs da vítima, foi identificado um histórico de abuso sexual e violência familiar cometidos pelo investigado, que mantinha um ambiente de constante medo e ameaças dentro da própria casa.

Segundo as vítimas, E.M.S. praticava os abusos na ausência da genitora, submetia as crianças a atos libidinosos recorrentes e as ameaçava de morte caso revelassem os crimes. Com base nos depoimentos e nas provas reunidas, a Polícia Civil formalizou o indiciamento de E.M.S. por estupro de vulnerável.

Suspeito foi preso preventivamente nas proximidades de Palmas e será encaminhado ao sistema prisional. Foto: Divulgação PC-TO

Segundo o delegado Lucas Rodrigues, responsável pela 103ª DP de Taguatinga, as investigações revelaram um cenário de extrema gravidade, no qual as vítimas eram constantemente ameaçadas e viviam em situação de medo e vulnerabilidade. “O trabalho da Polícia Civil visa garantir justiça e, sobretudo, a proteção dessas crianças, que agora estão sob os cuidados de outros parentes.”, afirmou o delegado.

O suspeito foi preso preventivamente nas proximidades da capital Palmas. Ele será encaminhado ao sistema prisional, enquanto as investigações seguem em andamento e as vítimas permanecem sob proteção das autoridades.

Texto: Adrielly Calixto/Governo do Tocantins

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Marcha para Jesus reúne grande público em Gurupi em demonstração de fé

26 de setembro de 2026 - 19:46

AMEG proíbe atos políticos e veículos de candidatos na Marcha para Jesus em Gurupi

26 de setembro de 2026 - 12:57

MP proíbe bets no Brasil e determina devolução de saldo ao apostador

25 de setembro de 2026 - 21:31

TSE reforma decisão do TRE-TO e defere registro de candidatura de Coronel Barbosa a deputado federal

25 de setembro de 2026 - 15:03

AMEG e Prefeitura de Gurupi realizam tradicional Marcha para Jesus neste sábado

25 de setembro de 2026 - 13:04

Em Gurupi, Marcos Junior defende renovação e reforça intenção de representar o município na Assembleia

25 de setembro de 2026 - 10:24
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.